Vol. XII: O Bulldog Inglês 2

Vol. XII: O Bulldog Inglês

Atrás do estilo sério e periodicamente preocupado, do cachorro Bulldog se esconde um justificado palhaço repleto de vitalidade, que salta e, de repente, se joga no chão e dorme com uma frase beatífica. Quando chega à idade adulta e continua a ser um cão rico em vitalidade, que mantém um ar rigoroso e rabugento.

Na verdade, o Bulldog Inglês está a toda a hora concentrado a tudo quanto se passa à sua volta e é um cão sensível; se lhe repreende injustamente ficará com raiva o resto do dia. Ele, que foi um cão de luta em outros tempos, não suporta a violência; pesquisa, antes de tudo, o calor humano e o que mais teme é a solidão. Há, pois que, que cercá-lo de amor e começar o rapidamente possível pra construir o seu excelente feitio, educándolo com doçura e estimulando tua inteligência.

  • Escorpião: scorpion
  • Pipetas Eliminall
  • Cayman (Premium) custa trezentos Cash e dá-lhe trezentos XP i 20 000 pontos de bônus
  • É de tema aberto
  • Cala “Cala Vidre”
  • quatro As lamias

Com as moças é um dos animais mais complacentes e pacientes que existe. Um peso-pesado, o que se tem que dosar tua força; basta ter cuidado para que os jogos não o esgotem. O mesmo faz o palhaço ao feio na intimidade da família, que se mostra crítico e digno, no momento em que as circunstâncias o exigem. O Bulldog Inglês é um cão paciente, dócil e calmo, contudo, em nenhum caso, servil, orgulhoso ou rasteira.

Faz parte do grupo de cães a que se atribui correto senso de humor. Além do mais, sabe estar sereno, não é nada barulhento, late insuficiente e sempre com razão, e com os outros cães se mostra tolerante com a circunstância de que não agredan. É um cachorro que faz almejar por teu temperamento seguro, entre bem-humorado e atencioso, tal quanto na sua surpreendente físico (alguns acham a graça dos feios). No fim, o Bulldog Inglês tem um feitio agradável e, embora só fosse desse jeito, prontamente merece todo o respeito.

Se você de imediato roubaram muito, quase a todo o momento sem fundamento, bem como, em razão de não deixa ninguém indiferente. As últimas pesquisas sobre a inteligência do bulldog deitaram por terra a versão de que é um cão idiota. Em um experimento onde participaram inúmeras raças, entre elas as mais “inteligentes” , o bulldog demonstrou um grande nível de inteligência. Os cães tinham que encontrar alimentos para animais escondidos debaixo de um recipiente cilíndrico e verifica-se que o bulldog encontrou-o em menor tempo do que todos. O direito é que, pela existência prática, o bulldog não é mais inteligente do que novas raças, no entanto assim como não é menos inteligente.

Praia da Platjola, Alcanar. A praia da Platjola tem o títuo de praia virgem e está localizado no sul da cidade. É criada por areia e pedra, está achado junto à estrada e é um tanto estreita. Praia Da Balsa Da Areia, Delta do Ebro.

Esta praia é uma das mais valorizadas para cães em 2017. É uma das mais longas do delta do Ebro. Oferece as mais recomendadas condições para o usufruto dos cães. É grande, tem por volta de 500 metros, e é de areia fina. A Cala III Das Enseadas do Quartel, Santa Pola.

Esta praia foi inaugurada em 2016. É uma pequena enseada, situada perto ao Parque Natural do Cabo de Santa Pola, uma praia natural com serviços básicos criada por pedras e areia. Tem um novo nome: “Caleta dels Gossets”. Tem várias regras que os proprietários são obrigados a recolher, neste momento, os excrementos de seus animais de estimação, do mesmo modo depositarlos nas papeleiras. É desenvolvida por pequenos pedregulhos e águas calmas. Também, tem fácil acesso de veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima