Logo não irei ser obrigado a das Palavras, que você estará ao meu lado, e Entre os meus braços, me Olhando nos olhos. Muito em breve estarei a teu lado, Saboreando seus lábios, Desfrutando de seus carinhos. Agora me servem de inútil consolo, de anão flutuador para não engasgar por esse mar de tristeza. O mundo e seus olhos. Esse universo me parece patetico, todavia eu olhei para cima, vi os seus olhos e o universo me pareceu bonito, olhos grandes amo.
você É a coisa mais maravilhosa que existe neste mundo. Eu cheias de vida. O mais patético de tudo isto é que em três anos que levamos juntos nunca o alegou, e eu tive que expressar aqui. Eu a adoro muito, ela me corresponde e todavia é tudo tão custoso.
Somos casal, proveniente de casamentos desfeitos. É possível que não possa haver a satisfação para nós, seja por nossa circunstância de separados (tão comum em nossos tempos), na própria circunstância humana ou da existência que qualquer um da gente a escolher. São questões que eu considero cada dia, e não me chega a claridade. Este concurso é patético.
EU TE amo E . Ei, que patético. Acabei de localizar que eu te amo desde sempre -e você se casou ontem. Acaso você encontra que não dói, o golpe que eu lhe dei? Sim, a cabeça é sua, porém o coração é meu, e tem sentimento e não pouco. Sempre o mesmo, quanto tenho a tua respiração perto e recupero o meu, se me escurres da boca, deixando-me com a frase os pés.
Desse jeito estou retornando ao começo dos tempos, quando a conversa era mais fácil e direta; e um garrotazo e um puxão de cabelos tratou cada incerteza. O que você acha patético? Que culpa tenho eu de nascer em Florianópolis! ou de que se assustou ouvir! Agora, mesmo que um pouco surpreso, você poderá me ouvir: eu te amo mocete. Oi eli ótimo pelo motivo de foi um pouco patetico outro dia que espirrar e molhe a teu pai, todavia tudo bem, as coisas passam por uma ou outra causa.
eu acredito que a explicação por que aconteceu isso foi para que pudesse meditar no que é importante que tu és meu e o em tão alto grau que eu te aprecio. Quero que saibas que és a coisa mais sério pela minha existência e eu adoraria de saber se você quer ser minha namorada? Minha mulher não tem planos de casar com o instrutor de golf. Dia dos Namorados-lhe eu arranjei um jogo de naipes com cabo de mogno. Nos conhecemos cerca de um piano e por volta de um piano renacimos os dois.
- Ele fez tua primeira aparição pela DC Super Hero Girls com a voz de Josh Keaton
- Futbolitis Tv: Assim se gasta Falcao
- dois Conquistar um mujeriego2.1 1.Começa fazendo almejar
- Não bromees o tempo todo
Abertura de Schubert. Suas mãos acariciaram as teclas, eu brandir a sua cintura. Sentando-se contigo pela calçada, entrou a peça e eu pedi uma de pop. Você sabia vencedor. Tu tocabas outra vez e eu neste momento era seu. The winner takes it all”. E eis que tu o levaste tudo de mim, puta. Declaro meu patético pânico, ao reconhecer o Agente Fiscal de meus amores.
O meu Matéria colectável Sentimental dos beijos que não te dei. Estas Reduções da Taxa sobre o assunto minha solidão, você Me apresenta negativo. Pergunto: a devolução imediata dos abraços que me retuviste. Meu patético tentativa de não te adorar/ ficou truncado entre o seu corpo humano. Eu Te adoro/ infalivelmente; tu és o meu senhor,/ meu mestre, minha paixão, minha vida, minha arte.
Me conhece, entende que eu odeio o carinho regrado, os dias venturosos por tradição ou por bolas, as expressões adicionados de edulcorantes em cartões-postais, que escreveram outros, essa espécie de confeitaria dos sentimentos. E que eu odeio, acima de todas as coisas, declarar o meu afeto no pregão comunitário de internet, que com certeza terá um tufo sindical: o sindicato dos namorados.
será que há alguma coisa mais patético? Pois bem, mulher, por ti, contra mim, apesar de mim, lá vai esta declaração. É que, às vezes, conceder menos que se dedique expressões. Não das que, felizmente, te dedico cada dia, todavia muitas de conto ou de um poema. Mas estas me são imediatamente como a moeda emitida por um regime derrubado: uma curiosidade. Com estas expressões, é verdade, vesti a solidão até que, como uma velha rica, se conformou com seu falso atraente.