"Uma Boa Escolha É A Meditação 2

“Uma Boa Escolha É A Meditação

A potência de desejo é uma ferramenta potente e multifuncional. E nos lamentamos de deslocar-se sem ela no momento em que não conseguimos o nosso propósito. Porque há quem resolve emagrecer e é apto de participar por todo o tipo de festividades, sem descartar a sua dieta e que a cada segunda-feira começa uma violação antes de entrar à noite.

E acostumamos a relatar que o que diferencia uns dos outros é a sua potência de vontade, ou o que alguns psicólogos chamam de tua técnica de autocontrole, de evitar tentações e adiar satisfações. A força de vontade assim como tem que ver com a motivação, a auto-estima e tolerância à frustração.

Em suma, com um bom equilíbrio e regulação emocional, mas bem como com a forma como se coloca e se programe a promoção dos propósitos. Explicar a outras pessoas o intuito que queremos atingir é uma forma de comprometer-se mais com ele. Em primeiro ambiente, visto que nos obriga a verbalizarlo, a ouvir como nós nos comprometemos a fazer isso. Mas bem como em razão de quando você deve prestar contas para os outros geralmente se dedicar pouco mais. Com tudo, usar ou não a outras pessoas, como desafio tem muito que olhar com o grau de auto-motivação de cada pessoa. Há pessoas que se sentem super bem sozinhas, e algumas cuja motivação tem muito a ver de perto com o reconhecimento dos outros.

Tão sério como esforçar-se é distinguir esse vigor. Observar-se a si mesmo e anotar quantas vezes se impede ou se vence uma tentação ou se cai nela poderá ser uma maneira de valorizar a progressão. E parabenizarem por cada mini-objectivo conseguido -e até já comemorar com um tipo de recompensa-, auxílio a renovar a motivação e facilita a potência de desejo não desmaiará.

Por muito comprometido que está com teu propósito, podes ter uma etapa de fragilidade ou esquecimento em que se afaste dele. E o essencial por este caso é não cair nem sequer jogar a toalha. Essa aceitação das quedas significa relativizarlas e cuidar a si mesmo com carinho, sem culpabilizarse nem notar-se incompetente por ter-se desviado de teu propósito, todavia assim como não pecando de excessivamente autoindulgentes.

  • Passos, (3×10 em cada perna)
  • 5 janeiro, em 2016 às 4:50 pm
  • Vamos fazer, esta rotina durante seis semanas. Os dias a treinar a semana, são 3
  • 30 segundos de vigor
  • A dieta
  • FAZER ABDOMINAIS vai Apagar A TRIPITA

A mais recomendada estratégia pra essa finalidade, diz Cabero, é não julgar, minuto a minuto, não conceder tanta importância ao sucesso ou fracasso jornal como o vigor “por pacotes de dias”, as conquistas dos objetivos parciais. E, se for preciso, pedir perdão a si mesmo. Se você coloca metas inatingíveis ou vários de uma vez, se frustrará já que duvidosamente conseguirá todos.

Mas mesmo se o estímulo é acessível quem sabe não consiga da primeira ou “clique” de vez em quando para a tua realização. Mireia Cabero reitera que a força de desejo tem muito que observar com a motivação, e assim aconselha a recorrer a estratégias que contribuem pra impulsionar-se. “Uma bacana possibilidade é a meditação, visto que te coloca em muito o presente, o aqui e o neste instante, e conecta-se com o sonho que desejas ter e ativa o apreço de teu propósito”, coloca.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top
Rolar para cima