Tumblr Lança O Botão Para Compartilhar - Weblog Magazine 2

Tumblr Lança O Botão Para Compartilhar – Weblog Magazine

Tumblr, “o ftp do impossível”, se vai estabelecendo como a quarta plataforma para a publicação de conteúdos em aberto. As algumas 3 são o WordPress (olhe como atravessar o teu website do WordPress para o Tumblr), o Blogger e o Twitter. Com essa comunidade tão numerosa, é muito divertido que, se você tem um web site, proporções aos seus visitantes a oportunidade de oferecer seus postagens no Tumblr, igualmente se poderá verificar pela imagem anterior. Agora, você pode realizar em qualquer site, adicionando o botão similar para criar este artigo. Logo depois, indicamos como fazê-lo.

Para isso, você tem que tocar um pouco o HTML das páginas de seu website. No WordPress, isso implica modificar o arquivo “footer.php”. 2. Logo após, entra na página Share Button, personalize o botão ao seu gosto e copie o código resultante, no território em que desejas colocá-lo em WordPress, tais como, dentro do arquivo “single.php”).

O currículo, assina uma matriz constituída por três variáveis: padrão curricular, suporte interna do currículo e tempo. 1. Primeiro movimento (padrão clássico): Conhecer é ter o discernimento dos textos clássicos e discuti-las. 2. Segundo movimento (currículo enciclopédico): Conhecer é apreender os resultados dos avanços científicos e tecnológicos. 3. Terceiro movimento (padrão conductivista-taylorista): Saber, é demonstrar o domínio de objectivos traduzidos em comportamentos observáveis. 4. Quarto movimento (competência construtivista): Saber é destacar habilidade. 5. Para um quinto movimento? No paradigma por objectivos do que se trata é de especificar os aprendizados conseguir, ensino, considera-se subordinada a estas conquistas.

Justamente o inverso do que acontecia no paradigma enciclopédico, em que era o aprendizado que se supeditaba ao ensino. Este paradigma também é chamado de tecnológico e está matizes por uma potente carga positivista, as bases da ciência experimental incidem nas ciências sociais e, claro, a educação. Daí que, a organização do currículo segue e segue o paradigma positivista.

É interessante ressaltar, a especificação de tecnologia se deve à maneira de conduzir à prática os princípios enunciados no modelo. Deve enunciar de forma clara e tem que, os objetivos de aprendizagem. Os objetivos devem enunciarse de tal forma que apresentem comportamentos observáveis. A educação necessita ter como eixo central as tarefas e a definição do professor é registrado em um segundo plano.

  1. Lista como Inimigo de Internet por RSF em 2011.[4]
  2. Fevereiro (1)
  3. Marketing móvel – por meio de aplicativos móveis, SMS, jogos, etc
  4. 3 O valor de tua Comunidade Online
  5. Pop-ups, banners e anúncios em páginas da internet
  6. Se o livro mostra-paginável em um navegador da web, é chamado de livro virtual
  7. Em directo: O jogo, minuto a minuto

O recurso de ensino-aprendizagem que assina uma série de etapas, que conseguem ser montadas de modo independente e permitem ser avaliados de modo autônoma. Como primeira instância nos oferece o currículo como um modelo sócio-construtivista, onde projeta-se o começo de uma nova forma de organizar o currículo, em que as propostas curriculares são disipen de modo alternativa e diferenciado.

Para um quinto movimento? Formal: cita-se ao planejamento dos processos de ensino e aprendizagem, levando em conta suas condições acadêmico-administrativas. Este é o que plasma no documento chamado plano de estudos, o aparelho oficial, que juntamente com seus programas constitui a suporte acadêmica, fantástico e econômica da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima