Todos Querem Um Pedaço Do Bolo Musical.A R I A D N A-198 2

Todos Querem Um Pedaço Do Bolo Musical.A R I A D N A-198

Já vende mais iPods que computadores. A Apple deixou de ser uma corporação de informática pra se tornar o exemplo a acompanhar dentro do negócio da música digital. Um em cada 4 leitores de MP3 no mundo é um iPod, e essa estatística acrescenta os gamers baseados em memória Flash, não apenas os de disco exigente. O binômio iPod-iTunes ficou a galinha dos ovos de ouro da organização de Steve Jobs.

Agora, o gigante HP se juntou com a empresa da maçã para vender o leitor de música mais famoso do mundo. A HP vai preservar a cor branco peculiar do dispositivo, porém irá juntar adesivos que os usuários são capazes de imprimir e carimbar o leitor com seus desenhos favoritos. Os analistas acreditam que a HP poderia vender mais iPods que a própria Apple no prazo de seis meses.

A aptidão não se fez esperar. Empresas como a Creative, Philips, Archos ou Sony levam anos aperfeiçoando seus dispositivos pra competir com a Apple. Os últimos modelos parecem suficientemente equipados para comer fração do mercado do leitor branco. Era um dos produtos mais desejados do ano. Desde que, em janeiro, a HP anunciou a sua decisão de vender o iPod, da Apple, muitos se perguntaram como rediseñaría HP um item com tanta personalidade e sucesso.

  • 1961: 5.º no Campeonato Profissional
  • “Má mulher Remix”, existem pessoas com problemas superiores, French Montana (com C. Tangana), 2017
  • 2 Anos 60
  • 2 Perda do Endurance
  • Dynfra Esportes

A empresa que dirige Carly Fiorina decidiu manter o design da Apple. HP, serão semelhantes em valor e características dos iPod de quarta criação, divulgados em julho passado. Nem vão vestir o logotipo azul da HP. A organização, ciente da importacia da cor branca para os usuários de iPod, construiu uma versão do seu logotipo dessa cor.

Como elemento diferenciador, a HP vai botar à venda um papel especial pra que os usuários imprimam seus próprios projetos decorativos e os agarradas ao leitor. A HP assim como venderá desenhos construídos por artistas como Alicia Keys ou Sting. Capacidade: 20 e quarenta GB. Autonomia em conversação: Até doze horas. Bateria recarregável de íons de lítio. Peso: 158 gramas. Tela: LCD de 5 polegadas.

Preço: Semelhantes aos da Apple -319 e 429 euros. Creative inventou o reprodutor de música fundado em disco enérgico, contudo perdeu rapidamente a liderança com a chegada do iPod de Apple. Agora, a companhia fundada em Singapura, em 1981, decidiu contra-atacar com a tua gama de leitores Zen, que lembram bastante o design da Apple.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima