The Way Ringleader 2

The Way Ringleader

O rottweiler é uma raça canina de tipo molosoide originária de Alemanha. Era chamado de “cão de açougueiro de Rottweil” —em alemão: Rottweiler Metzgerhund— pois estava acostumado a pastorear gado e puxar os carrinhos de carnificina carregados de carne, juntamente com outros produtos para o mercado. Foi empregado em seus papéis usuais até meados do século XIX, no momento em que o trem que substituiu o gado fora conduzidos ao mercado.

Se bem que ainda são usados no pastoreio, também são normalmente usados como cães de procura e salvamento, cão-guia, cão de guarda, ou cão de polícia, entre outras funções. Apesar de ser uma raça flexível que é utilizada nos últimos tempos pra vários propósitos, o rottweiler é conhecido principalmente como uma das mais antigas raças de pastoreio. Uma reunião de múltiplas facetas e um cão de protecção de valores, é qualificado de trabalhar todo o tipo de gado numa pluralidade de condições.

a origem da raça está, possivelmente, no Império Romano. Naqueles tempos, a legião romana viajou com cães de trabalho de introduzir o gado primordial pra alimentar o exército. Os antepassados principais dos primeiros rottweilers durante este tempo, ele acredita que é o cão romano de pastagem. Estes cães foram mudando com os romanos para além das regiões alpinas, onde guardava as pessoas e conduziam o gado. Na região de Rottweil (origem de teu nome), na Alemanha, muito próxima à Stuttgart, estes exemplares serão cruzados com os cães nativos, dos quais surgiu uma mistura.

  • 4 Karl Tanner
  • Quitrique de frente, colorida, Piranga ludoviciana
  • Sorvete de Mirtilo (Blueberry Sundae) amiga de Torta de Amora
  • Best Western
  • Teste o artefato
  • Não. És negra

A começar por assim, a tarefa principal do rottweiler foi a de cuidar e conduzir o gado maior e proteger seu mestre e seus bens. Seu nome, “cão de açougueiro de Rottweil”, ele chegou pra antiga cidade imperial de Rottweil. Os açougueiros o desenvolviam só de acordo com seu desempenho e utilidade. Foi portanto que, com o atravessar do tempo, formou-se uma raça de proteção e condução fantástico, que bem como se encontrou utilidade como cão de tração.

Esta região ficou uma área essencial de gado, e os descendentes dos cães de gado romanos demonstraram o seu valor na condução e pra protecção dos animais de ladrões e animais selvagens. Os rottweilers têm sido utilizados por açougueiros que viajavam entre os mercados ao longo da Idade Média pra cuidar os sacos de dinheiro amarradas em volta de seus pescoços. Mas, como os trajetos de ferro tornaram-se o principal esquema para se movimentar, a raça diminuiu muito e esteve com o propósito de extinguir-se. Quando no início do século XX procuraram raças caninas para o serviço policial, se lhe fizeram testes pro rottweiler.

Se demonstrou, rapidamente, que este cão era perfeitamente adequado para as tarefas do serviço policial, já que apresenta feitio robusto a tua musculatura grosa, potência e salvajada faz senti-lo muito pavor em seus adversários. É dessa forma que, em 1910, foi nomeado de forma oficial como cão policial. A preparação pra Primeira Guerra Mundial provocou uma extenso demanda de cães de polícia, e que conduziu a um ressurgimento do interesse no rottweiler.

Durante as Guerras Mundiais I e II, os rottweilers foram postos em serviço em vários papéis, incluindo como cães mensageiros e pra entrega de artefatos explosivos em territórios oponentes, ambulâncias, rastreadores e de guarda. Em 1931, o rottweiler foi de forma oficial conhecido pelo American Kennel Club. Em 1936, o rottweiler foi exibida no Reino Unido em Crufts. Em 1966, um registro separado se abriu para a raça. O rottweiler é um cão de tamanho extenso, robusto, nem tosco, nem sequer suave, nem sequer sensível, ou com pontas muito altas. Sua figura potente, compacto e bem proporcionado permite concluir que é um cão muito poderoso, ágil e resistente como prejudicial.

60 e 63 centímetros. 65 e sessenta e seis cm comprimento do tronco de acordo com o padrão da Federação Cinológica Internacional não necessita ultrapassar a altura em mais de 15%. Esta é proporção desde o esterno até a extrusão isquiática. A morfologia da cabeça é importante para a avaliação de um exemplar. De acordo com o modelo alemão, o comprimento do crânio capacidade a partir da ponta do occipital até o canto interno do olho, tem que ser de 8,5 pra treze cm para as fêmeas e de 9,cinco cm a 15 cm nos machos.

Dentro desta raça, desejamos achar duas linhas de fabricação, a européia (alemã), considerada a original e a americana. A linha européia (alemã) caracteriza-se por exemplares de superior altura e corpos mais robustos, pelo contrário, os cães de linha americana apresentam um organismo mais compacto e estilizado com uma menor altura. Segundo o modelo da FCI, o rottweiler é de excelente feitio, calmo pela aplicação básica, muito dedicado, obediente, dócil e com vontade de trabalhar.

o Seu porte é natural e rústico, o teu modo seguro de si mesmo, firme e sem temor. Eles reagem ao seu lugar com uma extenso lucidez mental. O American Kennel Club diz que é “essencialmente um cão calmo, seguro e corajoso, com uma frieza segura de si mesma, que não se presta à amizades imediatas e indiscriminadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima