The Golden Retriever Club Of America 2

The Golden Retriever Club Of America

O golden retriever tem suas raízes pela Escócia. Em meados do século XVIII, a caça de aves era muito popular entre os ricos, e precisava de um cão que pudesse recuperar da água e da terra, já que o terreno escocês está coberto por lagos e rios. Os primeiros cães perdigueiros se cruzaram com os melhores de sempre cães de águas, dando origem a uma raça de cão que é conhecido como o golden retriever.

O cão foi criado na primeira vez na Escócia em Guisachan perto de Glen Affric, na propriedade de Sir Dudley Marjoribanks —depois Barão de Tweedmouth—, das Terras Altas escocesas. A cruza original foi entre um retriever de cor amarela, Nous, e uma cadela Tweed Water spaniel, Belle.

A raça de tweed water spaniel está extinta, todavia pela data era comum nas áreas fronteiriças. Durante diversos anos, houve uma controvérsia sobre o que água foram usados a princípio pra dar origem ao Golden. Em 1903, o registro de raça aceitou pela primeira vez no Kennel Club do Reino Unido, como Flat Coats – Golden. Exibiu-Se na primeira vez em 1908, e, em 1911, foi reconhecido como raça retriever (Golden and Yellow).

Seriam necessários 14 anos pra que a raça foi posto nos Estados unidos da américa, e, em 1925, o American Kennel Club a registrou. Em 1938, fundou o clube do golden retriever da América. O Excelentíssimo Archie Marjoribanks levou uma cachorra pro Canadá em 1881, e a registrou com o AKC em 1894 como Lady.

Em julho de 2006, o clube de golden retriever da Escócia organizou uma reunião de entusiastas em moradia ancestral de Guisachan House. Para comemorar a ocasião, ela tirou uma foto por Lynn Kipps, quem captou 188 cães, o que detém o recorde do maior número de golden retriever capturados numa imagem. O focinho do cão de tipo britânico é mais largo, mais curto, e a tua face é quadrada. Tem as pernas mais curtas, com um peito pouco mais profundo e a cauda é mais curta.

Suas características o exercem, em geral, mais pesado que o tipo americano. A regulamentação do KC inglês exige-se que o nível de costas e os quartos traseiros seja em linha reta, sem a ligeira angulação traseira que se encontra nas linhas americanas. Os olhos do tipo europeu destacam-se por sua redondeza, e dessa maneira escuros, que são, em contraste com a composição triangular ou parcial de tuas contrapartes americanas.

  • Escolha um horário específico pra que coma, durma e faça exercício
  • 7-.Tudo em ordem
  • 3 Características da raça
  • 1 Aves do deserto
  • Robin, na verdade, entende perfeitamente que o carro é automatico
  • Retriever de Chesapeake / Puli / Yorkshire terrier
  • tamanho apropriado pra construção e manipulação

Um golden retriever de constituição britânica poderá ter um manto de cor em qualquer tonalidade de ouro ou creme, mas, vermelho ou mogno são cores que não são permitidas. Originalmente, a cor creme não era aceito os critérios de Reino Unido, no entanto em 1936, o padrão foi revisado pra adicionar a cor creme. Considerou-Se que esta eliminação foi um erro, porque os retriever originais de cor “amarelo” do século XIX, eram de cor mais clara que o normal naquele tempo permitia.

tal como acontece com as linhas americanas, o branco é uma cor inaceitável nas exposições caninas. O modelo britânico ou europeu é usado em todos os países, com a exceção dos EUA, Alguns criadores desse tipo, nos EUA, são capazes de importar cães para aperfeiçoar a saúde e o temperamento definido em tuas linhas de sangue.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima