Telefone Revive A Terra Com Redes sociais E Um Portal De Emprego 2

Telefone Revive A Terra Com Redes sociais E Um Portal De Emprego

A iniciativa mais sério é o lançamento de Cyloop, uma comunidade de música que conecta artistas com seus fãs. O projeto, que será promovido de modo intensiva pela operadora em poucas semanas, é uma clara competência para a popular rede social Myspace, de Rupert Murdoch. Cyloop é um web site onde os internautas são capazes de elaborar seus perfis, desenvolver suas listas de áudio e ouvir sem custo centenas de milhares de músicas em streaming, que sobem nos próprios grupos, solistas ou das gravadoras. O projeto é da empresa norte-americana Hoodiny Entertainment, com sede em Miami e infra-suporte em Los Angeles e Madrid.

Cyloop tornou-se desde o passado mês de novembro no web site de música do Terra, após fechar a Telefónica um acordo de exclusividade pra Portugal com a empresa americana. Hoodiny conta com uma equipe de 10 pessoas em sua sede espanhola, onde contam com um palco e uma pequena redação para encaixar os conteúdos desta rede social para o mercado, pro portal do Telefone.

Tais como, na versão do Terra está disponível e gratuita, toda a discografia de Alejandro Sanz e Miguel Bosé. Fontes habilitado do projeto asseguram que a Telefónica tem em Cyloop um conteúdo que não está em outros web sites, o que lhe permite descobrir um serviço inovador. O negócio chegará a esta comunidade pela publicidade, cujas receitas são repartidas entre a Telefónica e Hoodiny Entertainment.

  1. SABONETES CUIDADO FACIAL
  2. Soluções de design de interfaces
  3. Ranking de quem imediatamente viu o perfil
  4. 2ªB / Técnico de moda e diretor de um colégio
  5. 5 Economia solidária pela Europa

A nova mídia social não contempla a venda de músicas para download em imensos dispositivos-mail, pro que imediatamente tem, desde há bastante tempo o teu web site Pixbox. Outra aposta de Terra em redes sociais é o Twitter. A filial da Telefónica ultima a estreia de uma versão espanhola dessa ferramenta de intercomunicação online que permite a qualquer usuário expressar pra todo o mundo (ou para quem opta) que está fazendo em um dado instante. Uma espécie de mensagens instantâneas de 140 caracteres, que está causando um verdadeiro furor.

A última iniciativa é um portal de emprego que verá a iluminação brevemente, onde os usuários do portal de Telefone são capazes de descobrir serviço em um espaço que coloca em ligação a oferta e a busca. Será semelhante a outros sites especializados em perguntas trabalhistas, desse jeito que a reclamação pra ganhar visitas parcela da divulgação da marca Terra e do valor acrescentado que a empresa espera fornecer a sua versão. O intuito da Telefónica é atrair usuários pro seu blog e ganhar tráfego e publicidade, que de outra forma iria para outros portais.

de imediato, Terra situa-se pela décima quinta posição do ranking de Alexa web sites mais conhecidos de Portugal, um local muito remoto dos empregos que correspondem tamanho e poder de tua matriz. O efeito de Myspace, Facebook ou Bebo chegou a Telefônica. Não apenas o Google, a Microsoft e a Yahoo estiveram durante 2007 vigilantes que faziam estas comunidades sociais que têm atraído como o mel a milhões de internautas em o mundo todo. O portal da operadora espanhola também parece que esteve a trabalhar em silêncio nesta direção. E imediatamente tem pendurado em seu web site Cyloop, que e também música permite a seus seguidores pendurar suas imagens e discutir com seus colegas.

E em breve terá Twitter para receber adeptos. Terra domina que vai continuar o avanço dos modelos publicitários associados a essas outras ferramentas de comunicação, de música e filme na internet, e quer teu pedaço de bolo. Embora ainda em muitos casos, está por apresentar a rentabilidade destas redes, a tua popularidade não deixam incerteza de que há que escoltar ao fenômeno. Segundo a Comscore, em julho de 2007, o Myspace tinha vinte e nove milhões de visitantes diários, Facebook 15 e Orkut 9,6. Falta ver de perto como ele irá explodir Telefone.

Mas não se preocupe, desenvolver um website com WordPress não custa muito dinheiro. O que você gastar um final de semana em pagar um jantar para você e pro teu casal te será mais do que bastante para começar um website WordPress. Tudo o que você precisa para gerar um web site profissional é comprar um nome de domínio personalizado e um alojamento web onde você poderá comprar por intervenção de SiteGround por um valor muito amigável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima