Sobre Dar Sedativos Para Nossos Cães Ou Gatos Durante Uma Viagem 2

Sobre Dar Sedativos Para Nossos Cães Ou Gatos Durante Uma Viagem

Há imediatamente algum tempo que me fizeram esta pergunta, uma interessante pergunta que não estou capacitada pra responder, contudo que me parecia curioso responder. Dessa forma pedi a auxílio de 2 profissionais, Cristina García e Anjo J. Rodríguez, do Hospital Vetersalud Chicago, que responderam gentilmente a minhas perguntas. Cada vez mais você adora viajar com nossos animais, compartilhar com eles as nossas férias.

Em outros casos, essas viagens são obrigados. Podem ser longas viagens de veículo, ônibus, trem ou avião (no assento rebatível disponibilizado conosco ou no porão. Em quais casos é recomendada uma sedação? Devemos aprontar nossos animais de estimação (principalmente nos referimos cães e gatos) pra essas transferências. Nestes casos, podemos distinguir entre cães e gatos e entre automóvel e o resto de meios de transporte.

Os gatos, cuja casa está principalmente dentro de casa, algumas vezes, não aceitam super bem a sair de dentro de casa. Para isso deveremos acostumbrarlos desde menores ao assento rebatível disponibilizado. Nosso objetivo é fazer com que entrem e saiam sem problemas e sensiveis passar alguns períodos encerrados dentro, como porção de um jogo de tempo desconhecido.

desse modo, desejamos tirá-los de residência e enviá-los pra qualquer meio de transporte sem vários dificuldades. É claro que o assento rebatível disponibilizado será a todo o momento coberto para assegurar uma superior impressão de segurança ao gato. Superada esta barreira, necessitamos apenas enfrentar os defeitos associados à tontura, principalmente. Para isso existem produtos específicos no mercado que não possuem efeito sedativo, entretanto controlam super bem as náuseas do enjoo. No caso dos cães, podemos diferenciar entre o automóvel e o resto de meios de transporte, pelo motivo de o automóvel é um item próximo do que podemos acostumar, como fizemos com o assento rebatível disponibilizado e o gato.

Existem imensas técnicas afirmativo para convencer o cão do lugar tão seguro e sensacional que é o carro de modo que, enfim, só temos que resistir com as náuseas do enjoo, de novo com produtos específicos não sedativos. No caso de viajar em outro meio de transporte, dependerá da reação de nossos animais de estimação em viagens, se for viajar com nós ou em um habitáculo diferente, acesso ou não um animal de estimação ao longo da viagem, etc

É, nestes casos, no momento em que poderíamos recomendar o uso de certos medicamentos sedativos/tranquilizantes. Qual é o tipo de sedação, ou os tipos de sedaciones mais frequentes? Como a sedação entendemos a obtenção de relaxamento e calma a partir de produtos químicos. Podemos comentar de tratamentos médicos e nutracêuticos/facultativos. Dentro do primeiro grupo, os mais usados são as fenotiacinas (sendo a acepromacina o mais usual) e benzodiazepínicos (diacepam, alprazolam). As primeiras executam com que o animal fique mais parado, mas não se acalmado de fato, só que você não podes expressá-lo. Ou seja, o animal é totalmente consciente, todavia não poderá se mover, com o que a experiência podes ser mais confortável pro proprietário, porém terrível pro animal.

  • 07:41SeriesOum, le dauphin blanc
  • Um par de cacharros para a água e a comida
  • cinco Órgãos dos sentidos
  • um Relação dos primatas com o resto dos mamíferos
  • ” Dentes e boca
  • Assistente virtual
  • Brinquedos conhecidos (acompanhamento musical, bolinhas de gude, palitos chineses)
  • Incorporar elementos em relevo que facilitam o giro, a aderência das peças

Você poderá pensar como você se sente tu se te colocam em contato com uma questão que te aterroriza e não poderia mover? Os benzodiazepínicos são usados frequentemente, entretanto têm o defeito de que, em alguns casos, provocam o “efeito paradoxal”, quer dizer, o oposto do que pesquisamos. O animal com efeito paradoxal poderá expor excitação, violência, etc. Dentro do segundo grupo, como nutracêuticos encontramos as feromonas (Canina e felina) e a alfa-capsocepina. Todas elas favorecem um estado de calma e bem-estar que facilita a adaptação do nosso animal de estimação ao novo recinto, tanto durante a viagem quanto ao novo local que formos. Têm a grande vantagem de que não possuem efeitos colaterais.

Devem ser usadas segundo a recomendação do fabricante e o nosso veterinário conseguirá nos orientar a respeito de as que melhor se adaptem isto é modelo de uso. Há ocorrências da saúde do nosso animal que desaconsejen a sedação? Você deve fazer testes antes? Os sedativos antes mencionados não conseguem ser usados em todos os animais.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima