"Se Temos O Que Comer, Os Veganos Não Seriam Feitos De Carne" 2

“Se Temos O Que Comer, Os Veganos Não Seriam Feitos De Carne”

Dieta détox, paleo, alcalina, sem glúten… Há anos que Anthony Warner carga contra mensagens insuficiente científicos sobre isso alimentação que divulgam os meios de intercomunicação e as redes. Se tinha licenciado em bioquímica e havia trabalhado por 10 anos em restaurantes e onze anos na indústria da alimentação. Agora vive no campo de Nottinghamshire e dedica-se a apresentar, com um tom ácido e astuto, as “mentiras e falsidades” que nos vendem-se sobre a comida.

Acaba de digitar O Chef Puto (editorial Ariel). Como deveriam ser proibidos sites e web sites sobre o assunto saúde com conteúdos insuficiente científicos, como o Goop de Gwyneth Paltrow, que divulga informações de como os enemas de café? Seria impensável proíbe-os, no entanto deve responsabilizar mais. Deveria ter repercussões para qualquer um que faça alegações malucas a respeito de as dietas que curam doenças específicas. Isso pode talvez levar a falsas esperanças, ou até mesmo para pessoas que abandonam a medicina tradicional. “Não somos o que comemos, claro que não”, alega você. Ou melhor que o que comemos não afeta o nosso estado de saúde?

Obviamente não somos o que comemos, caso contrário, os veganos não seriam feitos de carne. A nossa dieta podes influenciar em nossa saúde, entretanto, na realidade, nos adaptamos super bem a ingerir uma pluralidade de coisas diferentes, e possivelmente o único conselho sensato é consumir variado. “Somos o que comemos” é uma ideia simplista e completamente falsa. Chia, couve couve, fermentados… a Cada dia temos notícias sobre o assunto um novo superalimento. “Superalimento” é só um termo de marketing, contudo parece que a gente se agarra a ele. Nenhuma refeição deve ser considerada super.

  1. Um Carreira 1.1 Briedis vs. Huck
  2. doze Agachamento com halteres
  3. Músculos da espádua
  4. Tomar queimadores de gordura
  5. 3 gols no San Lorenzo um – Boca Juniors 7, no Torneio Apertura 2006

não há dúvida que você deveria tentar ingerir uma grande variedade, talvez incluindo a couve e a chia se você gosta, contudo sem idolatrarlas. Uma cenoura, uma laranja ou um tomate fazem o mesmo. Diz que as dietas détox não servem pra nada. Explicitar. Será que Nos tentam pegar o dinheiro? Nosso corpo humano tem um sistema fantástico pra suprimir toxinas, nosso fígado e nosso rim.

Se quiser desintoxicar seu organismo, você está com sorte, em razão de você está fazendo isso constantemente. Não existem alimentos ou produtos especiais que eliminem as toxinas do seu organismo. Se o teu corpo não poderá reduzir as toxinas, você precisa de uma ambulância, não um suco verde ou um lava pés. Atrevo-Me a expressar que a desintoxicação é um golpe de marketing, jogando com o medo das pessoas. É muito restritiva, diversas celebridades usam pra perder calorias. Mas tem um lado escuro. Seu fundador, um naturopata americano, Robert O. Young, reconhece em teu livro que pode curar o câncer e foi preso por fazer medicina sem licença após injetar bicarbonato seus pacientes pra alcalinizar seus corpos.

Várias pessoas renunciaram aos tratamentos tradicionais contra o câncer a favor da alimentação alcalina. As celebridades que apoiam esta estúpida dieta devem pesquisar um pouco a tua história. A dieta paleo diz que é uma “estupidez deitada”. É uma dieta baixa em carboidratos, não muito diferente da dieta de Atkins dos anos 70. A única diferença é que você tenha anexado uma história de fantasia de homens das cavernas. Ninguém sabe realmente o que comia pessoas no paleolítico, no entanto queremos estar seguros de que não tem nada que visualizar com aquilo que comem hoje os defensores da dieta.

A linguagem de dieta paleo tem muito que enxergar com a misoginia, a idéia de que os valentes caçadores saíram para ingerir carne e as mulheres ficaram em residência recolhendo os frutos e tomar conta das criancinhas. Cria uma visão idolatrada do passado, no momento em que as expectativas de existência eram muito baixas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima