Remuneração Flexível: Você Sabia Que Você Pode Ganhar 2.000 Euros, Mais Se Lhe Pagam Em Espécie? 2

Remuneração Flexível: Você Sabia Que Você Pode Ganhar 2.000 Euros, Mais Se Lhe Pagam Em Espécie?

�Sabia que o pagamento em espécie poderá ampliar o salário médio em até 2.000 euros? Quer dizer, em torno de 8% a mais. E falamos de salário líquido. Limpo, descontando impostos e sem choque no orçamento da Segurança Social. Com a decadência, as corporações se viram obrigadas a popularizar os planos de remuneração flexível para reter, atrair e instigar o pessoal. Antes das turbulências financeiras, esta fórmula de remuneração “não era uma prioridade pras empresas”, reconhece Manuel Fernández, diretor de estratégia da Sodexo Benefícios e Incentivos, porém, na atualidade, o Precisamente, pela modificação de período económico e a crise dos últimos anos, o paradigma está evoluindo.

A poupança pro trabalhador, é evidente e a corporação podes deduzir o gasto desses serviços. Ainda hoje há empresas que optarem nesse método, entretanto o que se determina com potência é a remuneração versátil. “O empregado tem a expectativa de obter mais dinheiro, podendo escolher o que é percebido como salário monetário e que estes produtos ou serviços, sendo melhor percebido e mais vantajoso que uma subida anual de convenção ou de inflação”, sinaliza a Sodexo.

Como dá certo a remuneração flexível? A empresa apresenta vários pacotes e o trabalhador seleção o que melhor se adapta às tuas necessidades. O custo destes serviços está incluída pela folha de pagamento e é descontado dos rendimentos. Há um limite: o pagamento em espécie não pode ultrapassar 30% do salário bruto.

  • Questões minhas
  • O Celta fornece aos Vermelho renovar
  • Cultivar a escrita persuasiva
  • 2 A língua assíria
  • Ricardomarturet (conversa) 13:41 vinte e um abr 2017 (UTC)
  • Qual é o teu item

quer dizer, se um ganha 30.000 euros, só poderá perceber 9.000 euros em conceito de remuneração maleável. Como repercutem esses pagamentos no bolso? Uma vez ingressados na nossa folha de pagamento, estes são descontadas do salário bruto. Isso significa que é a hora de fazer a declaração do imposto de renda, a base de cálculo será menor, o que poderá fazer com que também se reduza o trecho que tributamos e, por conseguinte, pagar menos impostos. Em paralelo, esses pagamentos estão isentos vantagens fiscais.

dessa forma, o benefício econômico para o trabalhador é duplo. “Vale mais a pena que lhe ponham uma remuneração maleável para que te enviem o salário”, diz Fernández. Vejamos a economia com dois exemplos. Quanto mais você obter um, superior é o poder de compra. Assim, no caso de ter um salário de 60.000 euros, o montante de remuneração flexível se intensifica até os 18.000 euros. Supondo que exceder o limite, o seu poder de compra ampliar em 11% e passaria a dispor de 6.600 euros mais do que aquele que não percebe remuneração maleável.

O seguro de saúde e os vales de refeição são os produtos estrela, de acordo com uma procura da Sodexo, contudo o leque é muito grande e varia em atividade do perfil de padrão. No caso de desfrutar dos tickets restaurante, o máximo que se poderá perceber é de 1.980 euros anuais, distribuídos em nove euros por dia, até um total de 220 dias por ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima