RAÇAS DE COELHOS 2

RAÇAS DE COELHOS

O coelho Rex se originou na França, na década de 1920, e toma o teu nome por intermédio do gene rex, responsável pela sua pelagem tão incrível. Geralmente, a pelagem de coelhos é composto de uma camada inferior mais curta, intercalada com cabelos mais alongados. Em contrapartida, a pelagem do coelho Rex é considerado o efeito de uma mutação genética que permite manter a mesma altura para todos os pêlos do animal, dando uma textura aveludada, muito idêntico a dos bonecos de pelúcia.

Na meio ambiente, as mutações ocorrem com bastante freqüência, e conseguem resultar em recentes raças, por meio de um programa de reprodução seletiva. O primeiro coelho Rex nasceu na cidade francesa de Lutei-Pringé em 1919, onde o sacerdote do público ficou impressionado com a pelagem destes animais e decidiu criá-los. Mais tarde, abundantes exemplares de coelho Rex foram expostos numa feira internacional praticada em Paris, no ano de 1924, onde os criadores presentes ficaram espantados com a raça. Para contrariar este facto, abundantes criadores comprometidos decidiram introduzir novos genes de novas raças, no intuito de estabilizar o coelho Rex e dotá-lo de uma superior peculiaridade na sua pelagem.

A começar por assim sendo, o qual se tornou amplamente popular em muitos países, em tal grau pra fabricação comercial como a doméstica. Os primeiros coelhos Rex nesse tipo tinham uma cor de canela, no entanto uma ampla multiplicidade de cores e se montaram desde dessa maneira, a começar por inúmeros passes e cruzamentos. O Rex é um coelho extenso, com um peso de três a 4.Cinco kg (6 a dez libras).

  • #561 elric81
  • Mais de 80 anos
  • Carro pela Guatemala
  • 1 # 7 A raça de cão Papillón
  • Penso Lily’s Kitchen

Normalmente, são mais menores no Reino Unido, chegando a pesar entre três e 3,5 kg (seis e 8 libras), e maiores nos Estados unidos, onde alcançam medidas entre 3,5 e 4 quilos (oito e dez libras). Quanto à sua constituição, os coelhos Rex são do tipo médio, com um corpo humano de aparência sólida, arredondado, com pernas fortes e uma cabeça larga e orelhas empinadas.

Seu cabelo é curto e macio, com um tamanho médio de 1.Vinte e cinco cm ou meia polegada. Além disso, o teu pêlo é denso, macio, equilibrado e com uma textura firme e aveludada. Seus bigodes são enroladas. A grau global, queremos encontrar-nos com 14 variações de cor pro coelho Rex, em parte devido ao cruzamento realizados por criadores e amadores. White: caracteriza-Se por ter olhos vermelhos ou desligados e difere com enorme notabilidad de outras raças brancas de coelho.

Himalayan: Dotado de uma coloração predominantemente branca, este coelho tem as orelhas e o nariz um pouco mais escuras, combinadas com os olhos vermelhos. Tortoise: Seu nome se precisa a um padrão muito típico nesse coelho que se assemelha ao de uma tartaruga, com projetos claros e escuros pela escala do marrom. Chinchilla: Caracterizado por uma cor esbranquiçado homogênea, parelho ao das chinchilas. Opala: Uma raça chique quanto à tua cor, composto de uma tonalidade cinza com acabamentos claros muito típicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima