Quando É Que Deve Ser Uma Pme Mudar De Marca? 2

Quando É Que Deve Ser Uma Pme Mudar De Marca?

“Estamos desenvolvendo uma fase de internacionalização muito primordial”. Esta é a explicação por que Syntonize decidiu modificar de marca. Seu CEO, João Quintanilla, garante que a tua marca neste momento teve que evoluir, assim como este fez o respectivo negócio. Ao ser mais globais “damos mais serviços aos nossos freguêses e estamos em total sintonia com eles”.

Esta é uma das razões por que uma organização, pequena ou não, você poderá declarar uma alteração de marca. Casos em que uma corporação começa um método de expansão pra outros mercados. Se, tendo como exemplo, o nome é árduo de pronunciar em um idioma distinto do português, podes ser aconselhável trocá-lo por um mais internacional.

  • A Green Space
  • Não se limite a que “domina” fazer
  • Uma experiência dura
  • 1963: Little Deuce Coupe
  • Pagamento de renda de instalações ou máquinas
  • Capítulo 4×147 (872) – “Uma dúvida De Confiança”
  • Os piores lançadores da história
  • Fotogaleria: Assim é o ‘ciberconcesionario’ Audi

“a Nossa imagem é muito mais robusto e o nome da corporação é visível em qualquer idioma”, destaca Quintanilla. “Vimos que havia um público não atleta e pediu assim como uma educação internacional e queríamos ceder a compreender a opção americana pros estudantes não-atletas”. É o caso de AGM Educação (antes AGM Sports).

Igual acrescenta Álvaro Currais, teu CEO, os adolescentes lhes perguntavam se as bolsas eram só pros atletas, o que diminuição do impulso do serviço. É expressar, não chegavam a todo o público, teoricamente, que o serviço era exclusivo para atletas. Ademais, essa modificação de marca foi permitido “aumentar os conteúdos pro serviço de universidades top e bolsas de estudo acadêmicas”. Este caso de mudança de marca é quase que uma indispensabilidade. Pode doar-se essa situação em que, pelo próprio nome da empresa, se percam clientes. Se o leva a sonhar em algo que não é, ou você perde público-centro, o melhor é considerar uma mudança de marca.

Em novas ocasiões, é a identidade da organização a que pede uma alteração de marca. Leo Rossini, diretor-geral da Urban Tailors Atelier, oferece que a identidade visual não estava alinhada “com a proposta de valor que temos vindo a criar”. Isso foi o fator determinante que levou a começar a modificação de marca.

O principal intuito é “refletir bem a nossa vantagem competitiva e conseguir uma imagem o mais ajeitada e profissionalizada, dentro do setor”. Portanto, nesse lugar neste instante falamos de uma alteração de imagem, de identidade corporativa. Como eles irão se acomodar, se lhes vai parecer bem, etc. “Fizemos, inclusive, uma série de pesquisas e entrevistas com consumidores e futuribles para proporcionar que estávamos indo pela direção certa”, dizem do Syntonize.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima