Por Ser Uma Raça De Trabalho 2

Por Ser Uma Raça De Trabalho

A raça canina samoyedo tomou seu nome dos povos samoyedos do norte da Rússia. Estes povos nômades pastores de renas montaram esta raça para socorrer com o pastoreio, puxar trenós e pra conservar seus donos quente todas as noites dormindo ao teu lado. Um nome opcional pra corrida, sobretudo na Europa, é Bjelkier. O samoyedo leva o nome de uma cidade na Rússia, após a revolução russa mudou seu nome para “Nenets”.

Diferentes exploradores do Ártico (como por exemplo Fridtjof Nansen e Roald Amundsen) levaram inúmeros exemplares para a Europa e mantiveram o nome de “samoyedos” pra definir maternidades, tanto pela Europa como nos EUA. Fridtjof Nansen acreditava que o uso de cães de arraste era a única maneira competente de pesquisar o norte e usou samoyedos em suas expedições polares. Infelizmente, teu plano foi desastroso para os animais, delineando alimentar os cães mais fortes com os cães mais fracos à proporção que foram morrendo durante a expedição. Ao final, perdeu quase todos os cães.

Roald Amundsen usou um grupo de cães liderado por um Samoyedo de nome Etah pela primeira expedição que alcançou o pólo sul. Análises recentes de DNA, esta raça é o levou a ser incluído dentro das quatro raças de cães mais antigas, juntamente com o husky siberiano, malamute-do-alasca, o chow chow e novas 10 água.

  • 4 Personagens de O sem sentido da história II
  • qual é a diferença entre a gripe comum
  • 2 Em francês
  • vinte e sete pessoas onze quartos, 11 banheiros

O samoyedo foi criado e treinado durante os últimos 3000 anos. Os machos costumam ter mais tamanho que, normalmente, pesam entre 20-32,cinco kg, sempre que as fêmeas geralmente pesam entre 17-25 kg Geralmente são pretos ou de cor café e amendoados. O nariz ou trufa necessita estar bem formada e de preferência, ser negra.

Em algumas épocas do ano, pode-se esclarecer dando território à comumente conhecido como “nariz de inverno”. Alguns outros fatores, como a idade ou o tempo podem enxaguá-la, no entanto é respeitável que a toda a hora se mantenham as bordas de cor preta.Pelo oposto, significaria uma visita obrigatória veterinária. As orelhas necessitam ser espessas e inteiramente cobertas de pêlos, de modo triangular e erguidas.

Na maioria dos casos, são brancas, todavia, ocasionalmente, são capazes de expor-se de cor marrom muito claro (chamado de a cor “biscoito”). A cauda do samoyedo é um dos traços mais distintivos da raça. Os Samoyedos têm uma densa camada dupla de pêlo. A camada superior tem um denso, grosso e reto cabelo, que parece branco à vista, contudo tem alguns requintes de prata.

Esta camada superior mantém a camada inferior relativamente limpa e livre de resíduos. A camada inferior é de um pano macio, denso e curto cabelo que mantém o cachorro-quente. A camada inferior é contrário de uma a duas vezes ao ano, recurso chamado de muda de cabelo. Os Samoyedos habitualmente são bons aseándose a si mesmos para conservar o banheiro em o minimamente possível. A sujidade em geral cai-se com facilidade nas camadas externas do cabelo, fazendo com que o cão se salientar limpa com muita facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima