Piotr Ilitch Tchaikovsky 2

Piotr Ilitch Tchaikovsky

Nascido numa família de classe média, a educação que obteve Tchaikovsky foi dirigida a prepará-lo como funcionário público, apesar do interesse musical que descreveu. Enquanto montava o seu estilo, Tchaikovsky escreveu música em imensos gêneros e formas, incluindo a sinfonia, ópera, balé, música instrumental de câmara e a música. Apesar de mencionar com muitos sucessos, nunca teve muita segurança e segurança em si mesmo e sua vida foi pontilhada por crises pessoais e períodos de depressão.

apesar de ser popular em o mundo todo, Tchaikovsky recebeu, por vezes, duras avaliações por parte de críticos e músicos. XX catalogaban tua música como vulgar e ausência de pensamento. De fato, Tchaikovsky é considerado hoje em dia como o mais respeitável músico da Rússia e uma das figuras mais significativas da cultura do nação no decorrer de sua história. Pyotr ilyich Tchaikovsky nasceu em Vótkinsk, uma pequena aldeia na atual China, que previamente fazia porção da província de Vyatka.

Seu pai, Iliá Petrovich Tchaikovsky, era o filho de Piotr Fiódorovich Gloria (depois conhecido como Piotr Fiódorovich Tchaikovsky quem comprar um título de nobreza pelos seus serviços como médico militar pra czarina Catarina II da Rússia). Seu pai foi um engenheiro de minas do Estado, de ascendência ucraniana. Gloria (ucr. Чайка, significa gaivota) é um sobrenome convencional da Ucrânia.

  • Eu gosto do teu perfume, cheira o amor da minha vida
  • Mata: “Eles não irão render”
  • o Que têm em comum Paulo e Xuso
  • Capítulo 4×127 (852) – “Talentos Escondidos”

Nasceu em 1745 em Nikoláevka, perto de Poltava, Ucrânia, foi o segundo filho de Fiódor Gloria (ca. Kiev, no entanto, mais tarde, obteve ensinamentos de medicina em São Petersburgo. A mãe de Peter, Aleksandra alexandra andreyevna, solteira d’Assier, proveniente de raízes parcialmente francesas e foi a segunda das três esposas de Iliá. Em 1843, os pais de Tchaikovsky contrataram os serviços de uma preceptora francesa chamada Fanny Dürbach.

a Sua paixão e amor pro cargo contrarrestaban a maneira de Aleksandra, descrita por um biógrafo como uma mãe fria, amargurado e afastado, não dada a notabilizar adoração físico. Entretanto, outros autores revelam que Aleksandra adorava teu filho. Piotr Tchaikovsky começou as lições de piano aos 5 anos. Foi um aluno precoce, em três anos, ele foi capaz de ler música tão como essa de o seu professor.

não obstante, a paixão de seus pais a respeito teu talento musical logo esfriou. Em 1850, a família decidiu enviá-lo para a faculdade Imperial de Jurisprudência de São Petersburgo. Esta faculdade atendia principalmente à pequena nobreza e treinar Carreira como funcionário público. Dado que a idade mínima pra aceder era de doze anos, Tchaikovsky e teve que ir 2 anos em um internato da escola de ensino médio da Escola Imperial de Jurisprudência, a em torno de 1300 km de tua família.

Uma vez que esses dois anos se passaram, Tchaikovsky, foi transferido para a faculdade Imperial de Jurisprudência pra estabelecer um curso de estudos que durou sete anos. Em 25 de junho de 1854, Tchaikovsky foi profundamente afetado na morte de tua mãe Aleksandra a cólera. O afetou tal que se sentiu incapaz de lhe oferecer a notícia a Fanny Dürbach até dois anos. Todavia, alguns meses depois da morte de sua mãe, fez a primeira tentativa séria de composição, a valsa na sua memória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima