Pilar Rubio Ou O Curioso Caso Das Famosas Que Parem Com Boa Cara 2

Pilar Rubio Ou O Curioso Caso Das Famosas Que Parem Com Boa Cara

“As imagens são a principal forma de comunicação de nossos dias. E uma poderosa ferramenta de transformação social”, no entanto duvidosamente nos representam. Isso explica a artista visual Yolanda Domínguez, em sua palestra TEDx sobre o assunto os estereótipos. A responsabilidade a respeito do que conta não é apenas de meios e de publicidade, qualquer famoso com o teu telemóvel podes enviar a partir de residência uma mensagem robusta, que de a volta ao mundo, com um único post.

Quem não viu a Beyoncé posando com seus gêmeos, ou a um Cristão e Georgina com Alana ainda no hospital? A esta moda de dizer os filhos com uma (estudiadísima) instantâneo que bata recordes de ‘gosto’ se uniram agora Pilar Rubio e Sergio Ramos, que acabam de ser pais de teu terceiro filho, Alexandre.

Os comentários no Twitter e Instagram sobre o estupendo semblante da apresentadora após o parto não se fizeram aguardar. Pilar Rubio após o parto normal/ Eu após ceder à luminosidade. Pilar Rubio tem a mais querida cara depois de parir, que eu depois de dormir 8 horas. “Já imaginou ter um dia normal da face do Pilar Rubio quando acaba de oferecer à claridade? “, se perguntava uma usuária do Twitter.

Na foto publicada pelo casal, ela aparece penteada, maquiada em tons suaves, com o bebê em cima e o jogador ainda com o chapéu e a roupa verdes de terminar de sair do paritorio. A Alana Martina acabou de teu filho! Tanto a Geo, como a Alana estão super bem!

Estamos todos muito felizes! Como ocorre com a imagem do mesmo corte que compartilhou Cristiano Ronaldo, assim como pela cama do hospital, com o gorro e Georgina com a cara limpa, formar um determinado efeito sobre a maioria das mulheres que a recebem. Segundo López Díez, “causar, no melhor dos casos, a inveja e desconforto e, o pior, frustração e aflição no momento em que as mulheres conseguem comparar esta imagem com as que elas fizeram no momento em que tiveram. Se sintam chorosos consigo mesmas e fracassadas em razão de gostariam de ser como Pilar Rubio.

Poderíamos expor que essas imagens colaboram na construção de mulheres desempoderadas, acomplejadas e, então, não felizes”. Quando, poucas semanas após oferecer à claridade aparecem as primeiras imagens de imediato com barrigas completamente planos, a comoção se repete. O vimos com Irina Shayk, Malena Costa e, de novo, com Georgina Rodrigues. A padrão se saltou a quarentena recomendada a todas as mulheres para se recuperar e compartilhou imagens suas treinando apenas oito dias após o parto.

  • Finalista do concurso Em Busca De Uma Estrela, atingido em Valência
  • doze Início do recurso de extradição nos EUA
  • 2 anos
  • o que o grupo internacional podes sublinhar o que tem ouvido ultimamente

“Eu imaginam que as únicas representações de mulheres que acabam de doar à luz fossem estas? Aquelas mulheres que tenham estrias ou um tanto de barriga seriam olhares com nojo”, levantava Yolanda Domínguez, na sua palestra. “Tudo aquilo que se vê, está normalizado. O que não se vê, produz rejeição”.

Quem fala, logo, de modificações hormonais, como a ansiedade, a irritabilidade, o cansaço e a depressão pós-parto que, pela Espanha, com a 35,14% de mulheres que dão à luz (de acordo com Suavinex)? Quem diz o quanto que custa reverter a recuperar a forma física anterior à gravidez? Muitas mulheres, outras delas famosas, que aproveitam seu grande-falante, estão tentando quebrar o tabu e normalizar a circunstância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima