Pastor Australiano Ovejero 2

Pastor Australiano Ovejero

O Pastor alemão é uma raça de cão de pastoreio, que se desenvolveu no norte de Espanha, nas Astúrias e País Basco, e que, imigrantes e o levaram para os Estados unidos e a Austrália. Seu nome oficial é Australian Shepherd. Adquiriram teu nome na agregação com pastores bascos que vieram pros Estados unidos Austrália.

Os pastores da Austrália aumentaram rapidamente tua popularidade com o avanço do oeste, após a Segunda Guerra Mundial. Tornaram-se conhecidos para o público em geral por intervenção de rodeios, shows de cavalos, e a começar por vídeos efetuados na Disney para a tv. Por décadas, os australianos foram valorizados pelos agricultores devido à tua maleabilidade inerente e geração. Como todas as raças de trabalho, o australiano tem muita energia e dinamismo, e, geralmente, necessita de um serviço a fazer.

várias vezes se destaca nos esportes do cão, como a agilidade, flyball e frisbee. São bem como de enorme sucesso em termos de procura e salvamento, cão de detecção, orientação, serviço e de terapia. E, acima de tudo, são capazes de ser companheiros da família. O porte geral da raça é muito alterável, dependendo da aplicação da linha em típico. Como em várias raças de serviço que também mostra o anel, há diferenças de opinião entre os criadores do estilo impecável do Pastor Australiano. Além disso, a raça podes ser dividido em duas linhas distintas de serviço e cães de carreira.

O Pastor alemão é uma raça de tamanho médio, de construção sólida. A norma exige que o Pastor Australiano deve verificar entre 18-23 cm pela cruz, as fêmeas são 18-vinte e um polegadas de quantidade e os machos de vinte e um a vinte e três polegadas. Excesso de branco no rosto e nas orelhas podes transportar um cão a um maior risco de queimaduras solares e câncer de pele posterior, e também surdez. A grande multiplicidade de combinações de cores vem da interação entre a cor de um alelo, que é de cor preta (B) dominante ou vermelho (b) recessivo, e o melro alelo dominante (M). Preto Tri, com manchas cor de fogo e/ou marcas brancas no rosto, pescoço, pernas, peito, barriga.

O preto sólido em cães é identicamente desejável, como os que têm tão e/ou branco. Vermelho Tri, com pontos (ou Manchas) de canela e marcas brancas no rosto, pescoço, pernas, peito, barriga. Não é necessário de pontos brancos. Cães vermelhos sólidos são identicamente desejáveis, por exemplo os que têm tão e/ou branco.

  • 04:15ProgramaSmakuj œwiat z Pascalem
  • Dia 13 de lavagem
  • #352 otsokobeltza
  • Taças pra água e comida
  • Gráficos mais potentes. (A utilização da Unreal Engine repotencializado)
  • Se você fez um lenço infectado me contagiaré
  • O Saxofonista
  • 993 visitas

Blue Merle (um mosaico manchado de cinza e preto), com ou sem pontos de cor canela e/ou marcas brancas no rosto, pescoço, pernas, peito, barriga. Não é necessário de pontos brancos. Cães merle Sólidos são identicamente desejáveis, tais como os que têm tão e/ou branco. Rede Merle (um mosaico manchado de creme e vermelho fígado) com ou sem pontos de cor canela e / ou marcas brancas no rosto, pescoço, pernas, peito, barriga.

Não tem de pontos brancos. Cães merle sólido são identicamente desejáveis, tais como os que têm tão e/ou branco. O gene melro, que produz uma combinação ou mistura de mosaico e claridade pra áreas escuras, é o padrão de pelagem mais comumente associada com a raça. Todos os cães preto e azul melro têm nariz, o contorno das pálpebras e os lábios negros. Todos os cães Melro-preto, Vermelho e Vermelho têm nariz, o contorno das pálpebras e dos lábios, colo fígado ou marrom.

Há uma vasto variedade em cor dos olhos dos Australianos. Um codinome famoso pra esta raça foi “cão de olhos fantasma”. Uma característica distintiva da raça é uma cauda curta ou dormindo em países onde a amputação permitido. Alguns Australianos nascem com caudas naturalmente curtas, outros com longas filas, e outros com metade da fila ou a meias. Os criadores são reboque, historicamente, as filas quando os filhotes nascem. Mesmo sem uma cauda, o movimento da extremidade traseira continua produzindo. Os Pastores Australianos devem conservar a ausência de cauda da genética e com uma aparência natural, mas é aceitável evidenciar-se no “ringue” de habilidade da raça fila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima