'Para Sobreviver, O Pajés Deverá Vender ele Mesmo O Produto Final' 2

‘Para Sobreviver, O Pajés Deverá Vender ele Mesmo O Produto Final’

a Sua corporação tem 5 anos, o que significa que nasceu em um ambiente de decadência. A que respondeu essa decisão? Na origem de Agromart estão duas organizações de Porreres, por um lado, a minha e, por outro, a dos irmãos Figuera (Miquel, Apol·lònia i Rafael). Todos éramos payeses que producíamos para os atacadistas de Mercapalma, contudo a chegada da crise implicou uma subida de preços (eletricidade, petróleo, plásticos, fertilizantes, etc.) que tornou a nossa margem de lucro no jeca. Vamos lá, é que só se podiam começar a nova temporada.

Entre nós éramos concorrência direta, todavia assim como muito amigos, dessa maneira decidimos trabalhar para cortar custos e ser mais fortes pra negociar com os atacadistas. Ou isto que pensamos ao começo, visto que, desta forma, assim como tomamos a decisão de abrir uma pequena loja em Porreres pra procurar a alternativa de vender directamente ao nosso gênero.

A loja foi tão agradável que no ano seguinte, inauguramos a de Campos, tendo muito claro que este era o nosso caminho. Agora neste momento temos 8. Diz que eram payeses: ¿ ¿O controle da comercialização do item é o único caminho para quem trabalha no sector agrícola? Deixe-me dizer. Quando você não tem uma linha direta de venda, e, dessa forma, depende de que uma pessoa o marque o valor, é quase inadmissível sobreviver. Desta forma, se quer sobreviver, o pajés necessita reflexionar modos de produzir e vender ele mesmo o item conclusão. Por pôr um exemplo cada, provavelmente será melhor vender nougat de amêndoas que vender as amêndoas em um armazém.

Agromart tem, imediatamente, oito lojas abertas em 8 municípios diferentes. Com que critério resolvem as posições e a estratégia de expansão? Com as lojas tivemos que assimilar muito veloz e o caminho nós fizemos mais um tapa. Por exemplo, não funcionaram as lojas que abrimos em Cala Millor e Palma, bem que esta última a que abrimos no começo e, neste instante, só sabia da existência o negócio.

a enorme tempo, com certeza abriremos outra vez ali, nesta ocasião saberemos fazê-lo. Respondendo à tua pergunta, escolhemos município e ambiente, estudando a área: o Coisas portanto. E bem como temos em conta os hábitos de consumo de cada povo, que podem diversificar muito entre si. Aliás, por que a Palma se encheu de greengrocers nestes anos? Porque, dependendo como a montes, uma frutaria não requer um enorme investimento. Não é o nosso caso: uma loja como a que temos aberto em madrid podes precisar de 100 1 mil euros de investimento, um empenho que nem o mundo inteiro pode fazer. Mas se você está a pensar em termos mais modestos, podes ser barato.

  • Inovação, alavanca do meio ambiente do esporte
  • Monitoramento de mídias sociais
  • Busca um parceiro
  • seis Relações exteriores
  • Existe mobilidade perfeita dos fatores de produção
  • Aplicações favoritas e plataformas
  • Decoração Low Cost

E, em seguida, eu estou convencido de que a incerteza trouxe uma mudança de hábitos alimentares por cota de diversas pessoas, apostando mais na saúde. Qual é a concorrência direta do pajés que trabalha no campo companheiro? Houve um tempo em que o artefato estrangeiro era mais barato do que nesse lugar. Isso mudou no momento em que o artefato companheiro deixou de ter valor de entrada pros atacadistas: claro, o que compram fora não conseguem vendê-lo mais barato do que o que pagaram, em troca, o maiorquino conseguem vendê-lo ao valor que querem. Assim, durante um tempo, o pajés maiorquino alimentou a cadeia hoteleira da ilha, sem que isso lhe proporcione um rendimento mínimo.

O efeito é que nos últimos anos os atacadistas encontrado só ficavam payeses e a elaboração havia caído muito. O campo espanhol poderia exportar mais produtos e mais quantidades? Acho que sim. O tomate ramalhete, sem dirigir-se mais distante, poderia funcionar. Mas eu bem como o que comentou antes: quem sabe é mais fácil vender uma confeitaria que um quilo de damasco. Que a cadeia seja fechada. O que é inovar em um setor como o agrícola? Agora, o campo vai tudo muito veloz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima