Os Participantes Do Desafio Gympass Continuam Superando 2

Os Participantes Do Desafio Gympass Continuam Superando

Os participantes do desafio esportivo mais cana do ABC continuam imparáveis da mão-de-Gympass, a plataforma líder de bem-estar corporativo. E é que tanto Maria Lia, como Juan Carlos, Oscar e Lá têm um claro intuito: alcançar ter, ao longo de 3 meses, uma rotina diária de atividade para atingir um bem-estar físico e, em definitiva, de vida. Pra esta finalidade, adicionados aos seus treinos em academias que realizam fração da rede Gympass, uma tentativa de juntar hábitos saudáveis na sua alimentação e atividade. Como continuam seus dias de treinos?

Quais são os seus sentimentos depois de regressar a fazer do esporte uma rotina de vida? É, dos 4, o participante com um intuito mais ambicioso do ponto de vista desportivo: correr uma meia-maratona. É deste jeito que este Publicitário de quarenta e sete anos, está levando muito a sério o Desafio Gympass. “Estou treinando 4 dias por semana, combinando Gymage com o ginásio Áccura achado no centro comercial de Três Águas de Coimbra”, conta Oscar. Ali trabalhar com um treinador que auxílio “tal a planejar os treinos como para requintar os exercícios realizados”.

A duração de cada sessão é de 50 minutos e setenta minutos e consiste de um trabalho cardiovascular (elíptica e corrida em esteira) próximo a exercícios com pesos, incorporando ao trabalho abdominal durante 3 dias. E é que, conforme explica Oscar, o endurecimento da região abdominal auxílio a ganhar resistência em corridas de longa distância. “Esses dias eu estou dando mais relevância a receber resistência pra obter potência”, confessa.

Para Oscar, o mais difícil hoje em dia está sendo “fazer uma progressão controlada para evitar dores musculares que são capazes de afetar o desempenho”. Porém, se sente animado e feliz com os seus progressos. Para a argentina, de 40 anos, mãe de duas moças e de profissão designer, o Desafio Gympass não apenas é um desafio desportivo com o que atingir tonificar seu organismo depois de duas gestações. Trata-Se de uma maneira de poder se dedicar um pouco de tempo pra ela mesma, por causa de, por uns ou por outros motivos, é uma questão que vem se adiando.

  • Cortes gordurosos de filé como costeleta e o flanco
  • Quando é que volta à televisão
  • 1999 • Sutherland Robert, Maria Callas — Diaries of Friendship
  • Descanso: 1 minuto entre as séries e a série

É assim sendo que continua feliz e muito motivado com os seus treinos pela rede de academias Gympass. Nestes dias seguintes escolheu Fit Island como centro desportivo e a tua rotina de exercícios está consistindo basicamente em aulas de 60 minutos, amenas e divertidas, porém não dessa forma menos duras. “Já se vai notando que vou tomando ritmo pela rotina proposta, em tão alto grau fisicamente como mentalmente”, conta Maria.

“isso Me impulsiona muito a organização das diferentes práticas pra testar no começo da semana e sentir-se feliz quando o faço”, inclui. O estímulo de João Carlos: O principal objetivo de Juan Carlos, de 41 anos, é adquirir tonificar partes do organismo que tem menos fortes. E os resultados agora saltam à visão! Por tua proximidade com escritório, continua com seus treinos, a Reebok Sports Club, em madrid calle Serrano, realizando sessões de uma hora e meia cada uma. Nesta ocasião, Juan Carlos foi escolhido para treinar em solitário, com questão em “fazer muita fita e máquinas do trem superior”, comenta.

Algumas sessões mais completas, com as quais Juan Carlos se sente feliz visto que “é uma maneira de romper com a rotina, e o esporte nunca é um impedimento”, confessa. Continua seus treinos semanais na Reebok Sports Club (Da Fazenda e Serrano), com sessões de noventa minutos, em que não faltam nem ao menos o aquecimento inicial ou, claro, os alongamentos para recuperar melhor.

Nacho realiza treinamento em fita pra fortificar o cardio fazendo distâncias de oito e seis quilômetros e combinando corrida contínua para foder com sprints com descidas de velocidade para agarrar potência. “Produtos das sessões com bicicleta estática e máquinas de tronco superior pra fortalecer peitorais, bíceps e abdominais”, nos conta. De certeza que, com essa energia, suas melhorias físicas não estão fazendo aguardar.

Alguém poderá me esclarecer em razão de a traduzir posts do inglês e copiar os links pra imagens que aparecem nas páginas da wikipédia em inglês, a wiki em português, às vezes, os mesmos não funcionam? Parece pela mensagem que aparece como se não tivesse a imagem no COMMONS. Mas por outro lado ao abrir o artigo em inglês, a imagem, se é compreensível. Tenho estado classificando os diretores de orquestra por países, e esta classificação suspensão directamente da classe Diretores de orquestra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima