"Os Brinquedos De Morder Podem Ajudar A Manter A Saúde Dental De Nossos Cães" 2

“Os Brinquedos De Morder Podem Ajudar A Manter A Saúde Dental De Nossos Cães”

no término de setembro, me chegaram os resultados de um estudo criado pela Pedigree e AVEPA (Associação de Veterinários Especialistas Espanhóis em Pequenos Animais) sobre a saúde oral dos nossos cães. Um estudo que deu recinto a uma campanha de conscientização, uma vez que a principal conclusão foi que somente 30% dos proprietários cuidavam de algum jeito pra higiene oral dos seus animais. Realmente, a maioria dos donos de cães acreditam que o mau hálito é normal, 57% não escoltar nenhuma rotina específica de cuidados e apenas 42% acreditam que o veterinário é quem melhor pode lhe amparar.

Vista a necessidade de que tomemos consciência de que é sério também ter em mente a saúde oral dos nossos animais, Pachi Clemente, diretor científico da AVEPA, teve a gentileza de responder novas dúvidas. Para os que têm um cão e não exercem nada por sua higiene dentária. O que hábitos temos que ter? Efetivamente, a técnica que usamos tem de ser um hábito permanente, já que nada dá certo para preservar a higiene e a saúde dental em nossos animais de estimação se não se mantém no tempo.

Efetivamente, depois de realizar o estudo Hábitos dos espanhóis na higiene oral dos cães com Mars, verificamos que existe uma falta de vício por parte dos proprietários em conexão à higiene bucal. Uma vez comprar o vício, a escovação é a medida mais competente, porém há outras, como dietas e produtos específicos para reduzir a quantidade de placa. A alimentação é um fator de proteção considerável.

  • Dez (distribuição Linux)
  • 16 Collie Keeshond
  • oito pessoas quatro quartos, três casas de banho
  • Para os gatos de dois a 6 kg (de 4,4 para 13,2 lb), administrar 1 ml

o Que é mais aconselhável? Eu imagino seco e úmido? Há dietas geradas especificamente para precaver a doença periodontal e a acumulação de placa e tártaro. É respeitável consultar o teu veterinário se o nosso animal de estimação pode tomar estas dietas (de acordo com tua idade, presença de novas patologias, etc.). Qual a sua avaliação lhe merece, nesse fato, a dieta barf?

A dieta BARF (acrônimo de Bone And Raw Food ou ossos e comida crua) é uma tendência recente. Existe qualquer alimento natural que se lhes possa dar e favoreça a sua saúde dental? As espetaculares precaução da doença periodontal é por meio da escovação ou o emprego de produtos projetados para cortar a formação da placa bacteriana, seja pelos ingredientes ou por ação mecânica.

como Uma coisa que temos que ter presente com os brinquedos de morder e pra jogar a jogar? Os brinquedos de morder são capazes de ser de assistência se você jogar com eles com regularidade (diariamente, de preferência) e de forma constante. Há cães que gostam de morder paus, pedras… Alguma recomendação por esse significado? Esta é uma razão freqüente de fraturas dentais em cães que levam a problemas mais sérios.

Seria melhor que jogassem com produtos desenvolvidos pra eles, tendo em conta o tamanho do animal. Quais são as dificuldades de saúde dentários ou associados a problemas dentários mais frequentes dos cães? A doença periodontal é o problema mais freqüente e o que poderá doar diversas complicações. Afeta cães a partir de somente três anos, por isso é primordial tentar impedi-lo o rapidamente possível. Precisamente, pra precaver este tipo de doenças, desde AVEPA desenvolvemos, junto com Pedigree, a campanha de conscientização social a respeito da importância da saúde bucal em cães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima