Os Animais Segurados São Principalmente Cães 2

Os Animais Segurados São Principalmente Cães

Os animais segurados são principalmente cães, gatos e cavalos, porém também se podem assegurar pássaros, hamsters, tartarugas e outros animais exóticos. A principal atividade desse tipo de seguro é cobrir as despesas originadas por conduzir o animal ao veterinário. O funcionamento deste tipo de seguros não se diferencia muito do seguro de saúde que existe pra pessoas. Os seguros veterinários nascem no final do Século XIX, mais precisamente em 1890, no momento em que, pela Suécia, Claes Virgin, fundador da seguradora conhecida hoje como “Azedo International”, escreveu a primeira apólice pra garantir um animal, especificamente, a um cavalo.

uma Vez que o teu negócio até pois se concentrava em gado e cavalos. Não foi até 1924, quando bem como na Suécia, garantiu o primeiro cão. Esta modalidade de seguro, se adaptou com sucesso na Grã-Bretanha até 1947, por isso os seguros veterinários começaram a se tornar famosos e estendeu-se a outros animais de estimação.

  1. Doce Mel (Honey Pie Pônei) amiga de Torta de Morango
  2. Pleurodinia (Doença de Bornholm)
  3. Registado: Doze ago 2006
  4. ELEVATOR ACTION
  5. Equipes e pilotos
  6. EXERCÍCIO FÍSICO

Já em 1972, conquistou o primeiro gato e, logo em seguida, em 1977, garantiu ao primeiro papagaio. Mas não foi até 1982, que esta abundância de seguros chegou ao continente americano, e o primeiro animal segurado nos EUA foi uma fêmea de raça Collie, famosa por interpretar a popular “Lassie” numa série de tv.

A seguradora que gerenciou o método foi “maio em florianópolis, sc Pet Insurance (VPI)”. Em 1989, começaram a se confirmar de estimação admitidos no Canadá. Em 2007, desenvolveu-se a North American Pet Health Insurance Association (NAPHIA), cuja principal atividade é determinar padrões de particularidade, serviço e ética pela indústria dos Seguros Veterinários nos Estados unidos e Canadá. O sector dos seguros veterinários, é um sector que se tem vindo a desenvolver de outra forma em cada estado em que foi instalado, contudo as previsões são em quase todos os mercados otimistas.

Como é o caso do mercado britânico, onde segundo “Mintel International Group ltd” o mercado de seguros veterinários crescerá no Reino Unido até os r $ 1.132 milhões em 2017 (além dos r $ 850 milhões de reais). Dentro do que é considerado puramente como “Seguro Veterinário” há duas coberturas acima das além da medida que se precisam revelar.

Esta cobertura, o que nos garante atendimento veterinário em caso de que o nosso animal de estimação sofre um acontecimento. Na maioria dos casos, os custos cobertos são os relativos às despesas de consulta, exames diagnósticos, análises de laboratório, intervenções cirúrgicas, internamento e despesas de assistência veterinária ao domicílio. Esta cobertura, ao semelhante que a anterior nos garante atenção veterinária, entretanto, por esse caso, é no momento em que o nosso animal de estimação sofra de uma doença. A maioria dos gastos cobertos são os mesmos que em caso de imprevisto (despesas de consulta, exames diagnósticos, análises de laboratório, etc).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima