Os 12 Diretores Criativos Que Dominam A Indústria Da Moda 2

Os 12 Diretores Criativos Que Dominam A Indústria Da Moda

A recente morte de Karl Lagerfeld engrosó a tabela de designers que marcaram um ponto de viragem no mundo da moda, uma indústria que não teria sido o mesmo sem eles. Maria Grazia Chiuri adotou um papel fundamental na importância do feminismo no universo da moda atual. Embora ninguém acreditava na viabilidade de Off White, quando ele apareceu em cena, Virgil Abloh conseguiu elaborar uma das novas assinaturas disruptivas que abalou qualquer padrão clássico do mundo da moda. Demna Gvasalia conta com uma história parecido à de Abloh.

Após gerar uma das marcas de moda que lidera rankings de vendas e popularidade bem como conseguiu entrar para a direção criativa de uma corporação de alta gama habitual. Se tivesse que nomear o designer, que tem protagonizado uma das maiores mudanças de uma empresa, Alessandro Michele fica com o primeiro prêmio. A influência política e seu trato social, tem motivado a Miuccia Prada foi transformar as coleções de Prada em um carro para pesquisar e estabelecer diálogos entre a cultura, a nação ou a economia e as próprias roupas.

  • 1/ os que de imediato se amam
  • sete Manifestações internacionais em suporte a Evo Morales
  • dois Descrição do procedimento
  • clique em Acquisition
  • Alkilados, intérpretes de Um Encontro, estarão no Miss Teen Nicarágua.[45]
  • Transporte com o Tesla Roadster, Model S, Modelo X e Model 3.[70]

No decorrer dos últimos anos, Prada voltou a recuperar a popularidade que conquistou após tomar o universo, de marroquinaria, passando pelo lançamento de tua primeira linha de Prêt-à-porter e até a fabricação de sua conhecida Linha Rossa. O que também é diretora criativa da Miu Miu criou um dos impérios da moda com mais história que estabeleceu as chaves pra ajustar-se ao novo panorama da indústria. A era de Marc Jacobs pela direção criativa da Louis Vuitton marcou um ponto de inflexão para a sua assinatura.

Sua personalidade mediática e seu talento criativo tornaram a icônica ‘maison’ no vasto nome de fonte para o mundo da moda. No entanto, a chegada de Nicolas Ghesquière, implicou uma transformação de estilo na assinatura. Depois de abandonar Balenciaga, o designer modificou tanto o efeito estético das coleções como o acabamento de teu popular monograma, além de agrupar novas propostas pra aproximar Louis Vuitton para uma nova criação de jovens.

Quando Hubert de Givenchy aplaudiu a primeira coleção de alta-costura criada por Riccardo Tisci sua carreira decolou até se tornar o diretor criativo da marca italiana. Stella McCartney tem se posicionado como designer mais comprometida com o ecossistema, as práticas sustentáveis e a batalha contra o maltrato animal.

Sistrix: ferramenta especializada em análise de dados Seo e SEM. HubSpot: ferramenta que oferece dados sobre isso todos os usuários que visitam seu site. Ajuda-o a criar o teu buyer pessoa. Google Trends: Ferramenta gratuita do Google que disponibiliza as tendências de buscas para palavras-chave diferentes. Facebook Insights ferramenta que nos disponibiliza Facebookpara que poder visualizar as estatísticas da nossa página. Buffer: ferramenta permite programar suas publicações com as fantásticas horas de alcance e, desse modo, gerir de forma eficaz as suas mídias sociais.

Hootsuite: plataforma de gestão de mídias sociais montada pra interagir, ouvir, checar. Permite monitorar as mídias sociais e agrupar diferentes perfis por colunas e cílios. Metricool: ferramenta que lhe permite indagar, gerir e medir o sucesso de todos os seus conteúdos digitais. Tweetdeck: ferramenta de twitter que permite gerenciar e controlar algumas contas a partir de um único painel de controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima