Onze Técnicas Para Conseguir Mais Cliques Em Redes sociais - Yoshio Casas 2

Onze Técnicas Para Conseguir Mais Cliques Em Redes sociais – Yoshio Casas

Se você quiser que o tráfego de tuas mídias sociais aumente, tudo que você tem que fazer é divulgar actualizações que incluam seus links, você Honestamente gostaríamos que fosse descomplicado dessa maneira, um processo tão simples que somente nossos seguidores e fãs pudessem garantizarnos centenas de milhares de visitantes a cada mês nas redes sociais, mas atualmente, a interação é contrário. Então, Como você podes comprar o máximo proveito dos meios de intercomunicação social? Logo em seguida afirmar-te-ei onze táticas que conseguem fazer a diferença em sua estratégia de social media.

1: os usuários do Twitter irão gostar as fotos. Existem alguns estudos que nos mostram o aumento de interação no Twitter graças às imagens. Quanto mais artigos você fizer, mais tráfego você obterá Isso é o que eu pensava, entretanto mais rápido me dei conta de que os fãs e os fãs são capazes de aborrecer se colocamos entradas com muita freqüência.

Com alguns perfis tentei de tudo, publicar algumas vezes a cada hora, divulgar algo a cada hora em ponto, e bem como tentei publicar algo uma vez por dia. A frequência sublime da publicação de tuas entradas depende da Mídia social que você está utilizando. Tendo como exemplo, localizei que anunciar algo a cada 2 dias no Facebook ajuda a aumentar seus cliques.

  • 1994 a 1996[editar]
  • AntoFran– (Deixe seu comentário) 05:22 20 oct 2015 (UTC)
  • Em directo: Assim, se temos a 18ª época do Tour
  • Movimentos contra alguma faculdade, governo ou sistema político
  • Manuel Joseph (conversa) 22:16, cinco janeiro 2006 (CET)
  • 2 Dentro dos estilos de comunicação
  • cinco Como criar um website no Blogger passo a Passo

Por outro lado, no Twitter, você não tem que publicar alguma coisa mais do que uma vez por hora. No LinkedIn, você podes divulgar seus posts mais do que uma vez por dia. Se você deseja publicar seus postagens de uma forma contrário da que lhe sugeri, para a frente. Entretanto, se você acompanhar minhas informações, você vai perceber que você verá um acréscimo em seus cliques.

Não importa qual Mídia social você está utilizando, se você compartilha informações medíocre, só te fará mal. Aprendi isto “por mal”, já que no momento em que eu volto molengo e compartilho dicas medíocre, vejo que o meu tráfego social baixa. Por que isso acontece? Mas se você periodicamente está dizendo conteúdo de propriedade, as pessoas esperam com aflição as tuas atualizações, as quais a toda a hora receberão um clique. Hoje em dia tem muita oferta de informações, assim sendo, o maravilhoso é trabalhar em assunto que possa chamar a atenção de modo rápida e eficaz.

Em vez de gastar 4 horas em gerar muito assunto de baixa propriedade ou que seja efêmero, o ótimo é investir o seu tempo em criar conteúdos que sejam mais duráveis e de peculiaridade. Você poderá achar o seu próprio equilíbrio, todavia pessoalmente achei que criar este artigo 20% de tema referente com o seu blog diversas vezes é o impecável.

No momento de começar, em geral, necessitamos criar este artigo no Twitter quatro vezes mais artigos que não estão relacionados com o nosso negócio antes de falar sobre este tema nosso respectivo conteúdo. Certifique-se de que as atualizações que não são de seu negócio sejam de alta característica. Se você digitar conteúdo medíocre, como prontamente mencionamos antecipadamente, só poderá conter seus cliques.

Em que momento escreve um tweet ou um artigo no Facebook, você podes controlar onde colocar seu hiperlink. Por isso, regular a todo o momento coloco meus hiperlinks no término de minhas atualizações dependendo de o que mais me convier, todavia isto nem sempre me circunstância um acrescentamento nos cliques. Como se pode acompanhar no mapa acima, os links que medem por volta de uma quarta cota das atualizações de estado, de forma especial no Twitter, tendem a ganhar mais cliques. Então, da próxima vez que você escreve uma atualização do Twitter, não adicione um hiperlink ao encerramento, eu recomendo que esteja no início.

6: Não publicar alguma coisa no Facebook, a menos que inclua uma imagem. As atualizações de status de Facebook que contêm imagens geram um aumento de 104% nos comentários, de um 54% dos likes e 84% mais cliques. É ainda mais intrigante o fato de que se você incluir uma chamada à ação dentro da imagem, podes-se apreciar, em média, um aumento adicional de 14% em sua taxa de cliques. 4c66a4 dentro de nossas fotos, ou se usamos cores como o cinza e o branco que usa Facebook, desejamos enxergar como a nossa taxa de cliques aumenta entre 16% e 28%, de modo adicional.

Em redes sociais, o uso de hashtags, você poderá gerar mais tráfego, em vários casos podes até dobrar a quantidade, ao inverso do que se pode conquistar se você não estiver utilizando esta ferramenta. Dependendo de cada rede social, seu foco precisa ser um tanto distinto. Certifique-se de que as Hashtags que você utilize são de fato respeitáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima