onde Está A Ilha? 2

onde Está A Ilha?

Esta página contém uma listagem de artigos típicos que existem pela Wikipédia. Os seguintes itens conseguem ser um pouco raros ou especiais, que porventura não se encontrariam numa enciclopédia comum. Uma estrela () aponta que o post é destacado e um visto () aponta que o artigo é excelente. Å: a região com o nome mais curto. Action Park: um parque de diversões, em Nova Jersey fechado em 1996, famoso por tuas perigosas atrações para os visitantes.

Agloe: Lugar fictício nos mapas que ficou real. Baarle-Hertog: município, no norte da Bélgica, que retém fronteiras complicadas com Baarle-Nassau. Baarle-Nassau: município, no sul dos Países Baixos, que retém fronteiras complicadas para os exclaves belgas de Baarle-Hertog. Badlands Guardian: curiosidade geomorfológica que, visibilidade de fora, parece uma cabeça humana que parece um chapéu falante nativo.

Bir Tawil: um dos poucos lugares da Terra não reivindicado por nenhum nação. Caprichos: edifícios apreciados por tua inutilidade. Cidade murada de Kowloon: velho enclave chinês em Hong Kong. Conspiração de Bielefeld: circunstância humorística de que essa cidade alemã, não existe. Coober Pedy: cidade australiana em que a maioria de seus habitantes vivem ante a terra. Suástica da floresta: gigante suástica nazista feita com alerces e que permaneceu desconhecida durante 60 anos.

Faloteca islandesa: museu, que conta com a superior coleção de pênis de diferentes espécies. Ferdinand Cheval (1836-1924): carteiro francês que durante 33 anos de sua vida desenvolveu um exótico palácio. Ferdinandea: ilha vulcânica submersa a em torno de trinta km ao sudoeste da Sicília, que em 1986 foi atacada por um bombardeiro norte-americano, que a confundiu com um submarino líbia. Fucking: cidade da Áustria, cujo sinal de trânsito é roubada frequentemente e tem um insulto em inglês.

Hotel Ryugyong: edifício vago localizado no distrito de Potong-gang de Pyongyang, a Coreia do Norte. No início estava pensado para ser um hotel, e de ter sido, seria hoje o maior hotel do universo, com 330 metros de altura e 105 andares, que oferecem uma área de 360 000 m2.

Ilha da Califórnia: problema cartográfico que a península da Califórnia, aparecia separada do resto do continente. Ilha Sandy: onde está a ilha? Märket: ilha, com uma típico fronteira entre a Suécia e a Finlândia, devido à equívoca construção de um farol. Mill Ends Park: o parque mais nanico do universo. Monumento natural Das Tetas de Maria Guevara: Dois morros nomeados por tua semelhança a dois seios.

  • As atividades do gato durante um dia
  • onde quer
  • Conflitos de guarda de animais nas separações ou divórcios
  • Como faz

Moresnet: localidade europeia de em torno de 3,5 km2, que existiu durante um século como um território neutro entre a Alemanha e a Bélgica. Oblast Autônomo Hebraico: situado no distrito federal do Extremo Oriente da Rússia, pela fronteira com a China. Ossuário de Sedlec: capela cristã situada ante a Igreja do Cemitério de Todos os Santos, em Sedlec, um subúrbio de Kutná Hora, pela República Checa.

Contém cerca de quarenta 000 esqueletos humanos, colocados artisticamente pra formar a decoração e o mobiliário da capela. Parliament Street: a estrada mais estreita do mundo. Pior é Nada: vila do centro do Chile. Rotunda mágica: rotunda composta por cinco minirrotondas. Sealand: micronación, localizada no mar do Norte, a dez quilômetros da costa de Suffolk, Reino Unido. 0 de janeiro: dia fictício entre 31 de dezembro e um de janeiro.

dia 30 de fevereiro: ao longo da história novas nações tiveram de 30 dias, em fevereiro. Trinta e um de fevereiro: o turno do dia trinta e um de fevereiro. Ano zero: Houve um ano entre um a. C e 1-d. C.? Constante de Conway: sucessão matemática em que cada termo é obtido agrupando os números similares do anterior.

Dagen H: o dia em que mudou o sentido de circulação do tráfego pela Suécia. Dia do π: o dia em que se comemora o número incoerente. Emissora de números: estações de rádio de onda curta, de origem incerta. Número de Graham: o maior número jamais usado em uma amostra matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima