O Que, No Final, Não Foi Tão Difícil Assim? 2

O Que, No Final, Não Foi Tão Difícil Assim?

Que são complicados os inícios pra quase cada coisa pela vida, Quando você começa com o teu web site não é uma exceção. Entre elas, o WordPress. A ferramenta apoio pra formar teu website profissional. A escolheu visto que você a tem sido recomendado pelo seu poder e a versatilidade… entretanto de imediato que você tem instalado em seu alojamento web visibilidade com cuidado o painel de administração… e você está mais perdido que Frodo tentando entrar em Mordor. Bem, que de imediato é hora de transpor a Porta Negra para comparecer ao Monte do Destino e puxe o anel pra lava, baixo hobbit.

eu Vou ser o seu guia por esse caminho. Se quiser, pode me chamar de Gollum. Por esse artigo eu irei ensinar-lhe a doar seus primeiros passos nessa plataforma, pra que você saiba como configurar teu website no WordPress sem sombra de dúvida alguma. É mais, são os primeiros passos que eu dou, cada vez que me ponho a criar um novo projeto, seja para mim ou para meus consumidores. A primeira coisa que vai fazer é pesquisar pela barra lateral esquerda do teu WordPress guia / opção “Configurações”.

  1. Sei amigável e concentre-se em conhecer as pessoas e não em retirar algum proveito de uma relação
  2. Auditoria de Social Media
  3. Cosmos incorruptível e eterno: o Sol e os planetas são esferas perfeitas e não mudam
  4. Como construir assunto e tipos de conteúdos
  5. 3º Prémio Nacional pros Livros Melhor Editadas 2015
  6. Pensar em um conceito dinâmico da rede e da Internet
  7. É gratuito, mais ou menos
  8. SMM (Social Media Marketing

Como você verá, se você abre uma relação com imensas opções Gerais, Escrita, Leitura, etc.) Estas são as primeiras opções que vamos retocar. O movimento se mostra a pé, desse jeito vamos assistir cuidadosamente, uma a uma. Nesta seção você vai encontrar as opções mais básicas de configuração do seu WordPress.

As duas primeiras são “Título do website” e “Descrição curta”, nas quais você precisa publicar o nome de seu website e uma breve frase a explicar o que vai poder localizar as pessoas nele. Ademais, o Google bem como lê esses fatos. Com o que… agora se poderá fantasiar a tua importancia face ao Seo, O abaixo encontras novas duas opções chamadas de “Endereço do WordPress (URL)” e “Endereço do blog (URL)”.

Se você tiver instalado seu WordPress diretamente no seu alojamento web e não provienes de uma migração a partir de um WordPress local, não tem nada que tocar neste local, deixe-o de que jeito está. No caso de ter de migrar teu website de local para remoto, por aqui você necessita pôr a URL idêntico de seu blog. Mas, se você tiver feito esta migração seguindo os passos que te indico neste local com o plugin Duplicator, não teria que tocar em nada, já que este plugin fará as modificações automaticamente.

A opção “Endereço do website (URL)” só você vai ter que alterá-la se você tiver instalado o seu site em uma pasta específica dentro de seu alojamento. Por exemplo, imagine que você tem incalculáveis web sites hospedados em um mesmo alojamento e para diferenciá-los você colocou cada um numa pasta. Pois você teria que apontar esta opção pasta que corresponde ao seu website (alguma coisa como “http://www.miblog.com/nombreCarpetaBlog/). Se não for o teu caso, você irá ver a mesma URL que na opção “Endereço do WordPress (URL)” e você somente precisará deixar tudo como está, sem tocar em nada.

Em “Endereço de email” você deve configurar o e-mail que vai aparecer os e-mails de notificação do sistema. Por modelo, você terá acordado o que introdujiste pela instalação do WordPress, contudo que saiba que neste local você pode modificar. Ativando a opção “Membros” você estará expondo para WordPress, se seu website vai contar com um sistema de cadastro de usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima