Que são complicados os inícios pra quase cada coisa pela vida, Quando você começa com o teu web site não é uma exceção. Entre elas, o WordPress. A ferramenta apoio pra formar teu website profissional. A escolheu visto que você a tem sido recomendado pelo seu poder e a versatilidade… entretanto de imediato que você tem instalado em seu alojamento web visibilidade com cuidado o painel de administração… e você está mais perdido que Frodo tentando entrar em Mordor. Bem, que de imediato é hora de transpor a Porta Negra para comparecer ao Monte do Destino e puxe o anel pra lava, baixo hobbit.
eu Vou ser o seu guia por esse caminho. Se quiser, pode me chamar de Gollum. Por esse artigo eu irei ensinar-lhe a doar seus primeiros passos nessa plataforma, pra que você saiba como configurar teu website no WordPress sem sombra de dúvida alguma. É mais, são os primeiros passos que eu dou, cada vez que me ponho a criar um novo projeto, seja para mim ou para meus consumidores. A primeira coisa que vai fazer é pesquisar pela barra lateral esquerda do teu WordPress guia / opção “Configurações”.
- Sei amigável e concentre-se em conhecer as pessoas e não em retirar algum proveito de uma relação
- Auditoria de Social Media
- Cosmos incorruptível e eterno: o Sol e os planetas são esferas perfeitas e não mudam
- Como construir assunto e tipos de conteúdos
- 3º Prémio Nacional pros Livros Melhor Editadas 2015
- Pensar em um conceito dinâmico da rede e da Internet
- É gratuito, mais ou menos
- SMM (Social Media Marketing
Como você verá, se você abre uma relação com imensas opções Gerais, Escrita, Leitura, etc.) Estas são as primeiras opções que vamos retocar. O movimento se mostra a pé, desse jeito vamos assistir cuidadosamente, uma a uma. Nesta seção você vai encontrar as opções mais básicas de configuração do seu WordPress.
As duas primeiras são “Título do website” e “Descrição curta”, nas quais você precisa publicar o nome de seu website e uma breve frase a explicar o que vai poder localizar as pessoas nele. Ademais, o Google bem como lê esses fatos. Com o que… agora se poderá fantasiar a tua importancia face ao Seo, O abaixo encontras novas duas opções chamadas de “Endereço do WordPress (URL)” e “Endereço do blog (URL)”.
Se você tiver instalado seu WordPress diretamente no seu alojamento web e não provienes de uma migração a partir de um WordPress local, não tem nada que tocar neste local, deixe-o de que jeito está. No caso de ter de migrar teu website de local para remoto, por aqui você necessita pôr a URL idêntico de seu blog. Mas, se você tiver feito esta migração seguindo os passos que te indico neste local com o plugin Duplicator, não teria que tocar em nada, já que este plugin fará as modificações automaticamente.
A opção “Endereço do website (URL)” só você vai ter que alterá-la se você tiver instalado o seu site em uma pasta específica dentro de seu alojamento. Por exemplo, imagine que você tem incalculáveis web sites hospedados em um mesmo alojamento e para diferenciá-los você colocou cada um numa pasta. Pois você teria que apontar esta opção pasta que corresponde ao seu website (alguma coisa como “http://www.miblog.com/nombreCarpetaBlog/). Se não for o teu caso, você irá ver a mesma URL que na opção “Endereço do WordPress (URL)” e você somente precisará deixar tudo como está, sem tocar em nada.
Em “Endereço de email” você deve configurar o e-mail que vai aparecer os e-mails de notificação do sistema. Por modelo, você terá acordado o que introdujiste pela instalação do WordPress, contudo que saiba que neste local você pode modificar. Ativando a opção “Membros” você estará expondo para WordPress, se seu website vai contar com um sistema de cadastro de usuários.