O Que É Crowdfunding: Como Estabelecer um Negócio Sem Dinheiro 2

O Que É Crowdfunding: Como Estabelecer um Negócio Sem Dinheiro

Neste artigo explicar o Que é o Crowdfunding, como dá certo e como se tornou essencial para lançar os projetos e negócios do empreendedor moderno. Em o espetacular mundo do empreendedorismo, os corajosos empreendedores e aventureiros enfrentam diversos desafios e problemas. Conhecê-las a encarar, exceder, passar, e, também, aproveitar para o teu respectivo benefício, é a diferença entre ganhar ou perder.

Um desses grandes desafios que a maioria dos empreendedores têm é exatamente Como estabelecer um negócio sem ter Dinheiro. Pois bem, por aqui te apresento uma das melhores respostas que está crescendo como a espuma e tendo amplo acolhimento entre as algumas gerações de homens e mulheres de negócios: O Crowdfunding.

O termo traduzido pro português significa, literalmente, “Financiamento na Multidão”. E com efeito, trata-se de uma prática muito inteligente que se desenvolveu graças ao alcance global da Internet. Basicamente, a idéia por trás do conceito é que um empreendedor publica ou expõe seu projeto numa plataforma internet de “Crowdfunding”, e o público financia. O Crowdfunding tem êxito por Doações.

  • Associação Dental-de-Leão, Colégio de Cirurgiões Dentistas A. C
  • 2 Herança política
  • 1 Colégios públicos
  • Fontes que não combinam e não facilitam a leitura

O público é livre de financiar os projetos que quiser. Se você gosta do meu projecto, poderá convento e apoiá-lo, normalmente recebendo uma recompensa assim sendo. Essa recompensa é determinado pelo criador do projeto. Muitas vezes trata-se de um dos posts que irão ser fabricados como efeito do projeto.

Como o criador do projeto, o que você tem que fazer é Simples. Se você tem uma ideia de negócio em curso pra produzir e lançar um serviço ou produto, você necessita elaborar uma página de lançamento. Isso pode talvez fazer em alguma das plataformas reconhecidas de Crowdfunding para apresentar teu projeto e ganhar as doações.

por essa postagem almejo expor as 5 melhores plataformas que existem, pras quais você podes acessar de imediato mesmo. Convido você a se avisar bem a respeito cada uma, uma vez que novas apresentam vantagens específicas a respeito de as outras. Kickstarter é uma das principais plataformas de Crowdfunding, assim como foi uma das primeiras.

Esta plataforma é especial para projetos criativos, como o pré-lançamento de um álbum de música, obras de arte, produtos de design, e gadgets. Não é muito recomendado pra grandes projetos empresariais ou corporações de caridade. Contudo, tem a vantagem de ser uma das mais conhecidas. As categorias acrescentam: Arte, Quadrinhos, Moda, Música, Artesanato, Design, Jogos, Tecnologia, entre outras. Indiegogo também é uma das primeiras plataformas de Crowdfunding, e também uma das mais conhecidas.

Ao inverso do Kickstarter, esta não é tão restritiva, nem ao menos realiza limitações dos tipos de projetos que você podes lançar. Na minha opinião, esta plataforma é perfeita, já que também está muito mais aberta para lançar projetos a partir de cada recinto do mundo. Isto ao inverso do Kickstarter, a qual é mais usada pra financiar projetos norte-Americanos, é uma grande vantagem.

Indiegogo é muito mais solidária com projetos de outros lugares do universo. Esta plataforma pode lançar TODOS os TIPOS de projetos. Até imediatamente, as duas plataformas anteriores que vimos neste local são baseadas no modelo de Doações em troca de um prêmio. Todavia, não são plataformas de Investimento de Capital, para comprar ações sobre isto uma empresa. Esta é a diferença de Crowdfunder: Permite investir diretamente em organizações com capital para adquirir ações em novos projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima