O PAÍS Retina Ou Como Os Líderes Enfrentam A Transformação Digital 2

O PAÍS Retina Ou Como Os Líderes Enfrentam A Transformação Digital

Do inglês disruption. E esse do latim disruptio, ou melhor, ruptura. E, em decorrência, modificação. “Nós Somos as pessoas que estamos no centro do ciclone de perturbações digital”, sinaliza Jaime Garcia Cantero, diretor de conteúdo do fórum O PAÍS Retina. “Somos nós, como cidadãos, clientes ou funcionários, o centro dessa revolução, e pra usufruir este potencial, precisamos elaborar outras atitudes e competências. O encontro dos Líderes da Transformação Digital. Entender o choque das tendencas tecnológicas e de negócio do ambiente digital. Compartilhar experiências com os protagonistas da transformação em cada setor. Conhecer em 1 minuto, o último em tecnologia e negócio digital. Desenvolver habilidades e ver as ferramentas imprescindíveis. Analisar as tendências do futuro, com seus personagens.

Nunca pensei que eu teria que desafiar tanta intriga, tanta inveja, em tal grau egoísmo, tanta traição, tanta infidelidade. Rodolfo Piza substituiu-o como candidato. Piza afirmou que defenderia a existência desde a geração e que resistiria a fertilização in vitro, no momento em que implique congelamento de embriões. Também se considerou continuador da herança deixada pelos ex-presidentes Rafael Angel Calderón Guardia, Mario Echandi Jiménez, José Joaquín Trejos Fernandez, Rodrigo Carazo Ódio e Rafael Angel Calderón Fournier. José Miguel Corrales, excandidato presidencial do Partido de Libertação Nacional nas eleições de 1998, oficializou sua candidatura pelo recém-formado Partido Pátria Nova, em 22 de maio de 2013, no Hotel Costa Rica. Contudo, voltou a ratificarse como candidato presidencial.

Oscar Aguilar Bulgarelli, que contava com o apoio de Currais e o deputado Célimo Guido Cruz. Otto Guevara foi eleito na quarta vez o candidato do Movimento Libertário em nove de junho de 2013, assegurando que se realizaria uma campanha “de trapos sujos”. Em um debate, Guevara ponderou-se defensor dos valores cristãos, afirmou opor-se ao aborto, à fertilização in vitro e ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Assegurou, além do mais, que o seu partido adotou princípios cristãos e da doutrina social da Igreja, combinando-os com o liberalismo. Guevara obteve a adesão de inmensuráveis dirigentes do Partido Unidade Social Cristã que desertaram depois da renúncia de Rodolfo Hernandez como candidato.

em 22 de junho de 2013, a assembleia nacional do partido Renovação da costa Rica escolheu o deputado Justo Orozco como candidato presidencial. Orozco ganhou atenção nacional e internacional por tuas posturas contra a fertilização in vitro e as uniões civis entre pessoas do mesmo sexo. O jogo Restauração Nacional, originalmente registrado como partido provincial de São José, conseguiu inscrever-se como partido de âmbito nacional em maio de 2013, escolhendo o assim sendo deputado Carlos Avendaño como seu candidato. Durante o processo eleitoral muitas pesquisas mostraram o candidato da Frente Ampla, José Maria Villalta, os primeiros lugares de preferência, algumas vezes de segundo após Araya e de primeiro recinto em duas pesquisas de Unimer postadas pelo A nação.

Ou melhor um fato histórico pela Costa Rica, onde nunca em sua história posterior de 1948, um candidato de esquerda, teve tanto suporte eleitoral. Concretamente, a última vez em que um candidato de esquerda recebeu tal suporte foi nas eleições de 1940, no momento em que Manuel Mora Valverde foi o segundo candidato mais votado.

Na maioria das pesquisas, o liberal Otto Guevara aparecia de terceiros e/ou em empate técnico com Villalta. O caso da empresa Subway causou muita polêmica e motivou também um protesto por porção do PRT, a qual foi apoiada pelo Partido Pátria Nova e a Frente Ampla, e foi atacada pelo Partido de Libertação Nacional.

  • Um Em que nos ajuda[2]
  • O canal de intercomunicação mais capaz é o Whatsapp
  • 1 Tipos de mídias sociais[2]
  • Monitora depois do ataque
  • 2 Vieses estudados amplamente

Referendo do TLC com os Estados unidos e que buscavam desviar a atenção sobre a situação de incerteza económica da Costa Rica com o que acontecia em outros países como a Venezuela. Em sua defesa, Villalta mesmo trouxe à tona o passado revolucionário de Araya quem nos setentas militou no grupo guerrilheiro Movimento Revolucionário do Povo, fazendo emprego do nome de “comandante Rúben”.

concorreu como candidato Carlos Roberto Arrieta Jiménez pelo Partido Verde Ecologista, em Cartago, todavia não ganhou representação legislativa. Escolheu-Se como candidatos vicepresidenciales a Zulema Villalta e Miguel Calderón, que assim como são candidatos a deputados. A rainha da lindeza Nathalia Carvalho foi eleita candidata a deputada por Cartago. Um assunto que tocou na campanha foi em relação aos direitos da comunidade GLBTI na Costa Rica e da legalização de alguma figura jurídica que reconheça as uniões de casais do mesmo sexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima