O Hokkaido (北海道犬 2

O Hokkaido (北海道犬

O Hokkaido (北海道犬, Hokkaido-ken?, ou Hokkaido-inu é uma raça de cães, também famoso sob os nomes de Ainu-ken, Cogumelo e Shita. No Japão, o teu nome se elimina a Dō-ken. O Hokkaido é originário da província de camagüey daquele estado. A raça tem um tamanho médio, e orelhas pequenas, triangulares e verticais. Os pequenos olhos têm um crescente perfil triangular. O Hokkaido tem uma camada de pêlo comprido e duro, e uma segunda camada mais curta e suave.

são capazes de-Se achar animais de muitas cores, incluindo vermelho, branco, preto, tigre, gergelim e lobo cinzento. Os machos têm, normalmente, quarenta e nove cm de altura e as fêmeas são pouco mais baixas, com um peso cerca de 20 kg A raça é conhecida por sua fidelidade para com teu senhor, a sua valentia e a tua perícia para suportar o gelado, entre outros traços. Têm um significado de indicação inato e, dessa maneira, conseguem voltar para teu dono, não importando quão amplo seja a distância.

Esta raça tem a know-how incomum de combater contra o urso pardo de Hokkaido, ou Higuma, para defender seu dono. A maneira em que o conseguem, isso é montándose no pescoço do urso e afundando seus dentes incisivos superiores e inferiores cheios de potência dentro da dorsal do pescoço do urso, até que este se retire. Apesar de sua longa história como uma espécie trabalhador, Hokkaido combina as funções de ajudante e de caçador.

Esta raça não deveria poder correr livre por volta de outros animais. São bons com as crianças, se foram elaborados com eles do que são cachorros. Estes cães não são recomendados pra existência de apartamento. São de mandeira moderada ativos e se constatar melhor em um pátio superior. Estes animais chegam a viver, comumente, quinze anos. Acredita-Se que os Hokkaido têm tua origem nos Matagi-Ken, uma raça trazida por Ainu desde a região de Tohoku, no tempo Jomon. Posteriormente, os Yayoi trouxeram uma raça diferenciado Tohoku, mas o isolamento de Hokkaido derivou em que esta linha de cães de Jomon tivessem uma pequeno ação por quota dos Yayoi. Em 1869, o zoólogo inglês Thomas W. Blankiston deram-lhe a raça, o nome de Hokkaido.

  • Três Bidés japoneses de alta tecnologia
  • Aumento da ação cardíaca e pulmonar
  • Ani Baunilha, com a Cordeirinho Baunilha Delícia (Angel Cake with Vanilla Icing)
  • Coruja buraqueira, Athene cunicularia
  • 19:45OtrosEl Running Show

Tem um tipo agudo, dócil, relaxado e comunicativo. Tendem a gritar, ainda mais que a latir. Os Huskies são amigos de quase o mundo todo e, assim sendo, não são bons cães de guarda. São mais felizes quando estão rodeados de participantes da família e executam porção do grupo. Seu jeito suave e tua mentalidade de grupo, tornam-se muito popular como cão de família. Os Huskies são bons companheiros para fazer exercício. O exercem muito melhor em climas mais frios, devido à sua camada interna e externa. Estes cães foram montados pra correr e necessitam desse exercício diário; caso oposto, se aborrecerão.

o Seu carinho por correr também significa que você precisa ter cuidado antes de retirar a correia, em razão de podem correr quilômetros antes de se dar conta de que estão perdidos. Se um husky não recebe suficiente estimulação mental e física, podes chegar a ser muito destrutivo. Comem muito pouco em comparação com outros cães e podem correr grandes distâncias com muito pouca água e comida.

Esta brutalidade o torna melhor pros cães de trenó. O husky é excelente para com outros cães se cria com eles desde filhote. Tendem a ser agressivos com os gatos. Os Golden se dão bem com todas as pessoas, sejam crianças, estranhos ou idosos. Também são fantásticos com outros cães, gatos e animais de estimação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima