O Debate Com Os Restantes Grupos Parlamentares, Em Directo 2

O Debate Com Os Restantes Grupos Parlamentares, Em Directo

13:Quarenta Pedro Sanchez: “a Europa como sublime vive muito e também suas fronteiras. Portugal é um parceiro único por sua ligação com a américa Latina”. 13:35 Pedro Sanchez: “a Europa precisa de uma migração bacana e ordenada. Se necessita combater as máfias que traficam com seres humanos”. 13:31 “Faremos uma lei estadual de habitação, que impeça circunstâncias de vulnerabilidade. Também tomaremos as medidas para afrontar as subidas do preço do aluguel”, conta Sanchez em seu discurso de investidura. 13:28 Sanchez anuncia a tramitação de uma lei integral de proteção à infância e adolescência contra a hostilidade.

13:Vinte e sete Pedro Sánchez: “Queremos que Portugal se torne o fantástico povo do mundo para ser garota, desde o correto à educação até o certo de jogar. Nos garantirá o futuro e uma comunidade potente”. 13:25 Mais propostas de Pedro Sanchez em matéria social: “Deve existir uma redistribuição da fortuna. Necessita possuir uma renda mínima vital que lute contra a pobreza infantil”. 13:Vinte e três Sanchez anuncia assim como o impulso ao plano de ação contra os crimes de ódio “após tantas agressões homófobas”.

13:21 “Não pode nunca haver uma conexão sexual sem o consentimento explícito da mulher. Não podemos rebanhos nem lobos solitários em Portugal”, conta Sanchez em conexão às tuas políticas sobre a mulher. 13:19 Pedro Sanchez anuncia em seu discurso de investidura, a criação de uma lei de família que dará resposta às outras realidades, como as famílias numerosas, as famílias e as de acolhimento, entre outras.

13:18 “Tem telhados de vidro que impedem o progresso profissional de algumas mulheres em Portugal”, diz Sánchez. 13:03 CONGRESSO DOS DEPUTADOS|, Prossegue o debate de investidura do candidato Pedro Sanchez. 13:01 “A transformação digital será um ingrediente-chave em diferentes setores, também o cultural”, considera Pedro Sanchez. 12:56 “Portugal é o quinto estado da União Europeia e o oitavo do universo com um superior web inclusivo. Temos as ótimas chaves pro futuro”, adiciona Silva.

12:55 Pedro Sánchez concentra já no seu discurso de investidura em esclarecer as medidas do teu governo para enfrentar a revolução tecnológica. 12:54 Pedro Sánchez: “proponho avançar em justiça social. Com um novo estatuto dos trabalhadores, com uma renovação do Pacto de Toledo e com um investimento firme pela educação”.

12:54 “Temos bases sólidas sobre isso as quais reforçar o nosso sistema e que não haja uma perda do poder de compra das pensões”, prossegue o candidato no debate de investidura. 12:Cinquenta e três Sánchez considera que esse porte, além de outros, é fundamental pra fortificar o sistema público de pensões. 12:50 Pedro Sánchez: “proponho converter-se em Portugal o primeiro nação europeu a diferenciar o direito à educação ao longo de toda a vida”.

  1. Dois Forma extensiva de um jogo
  2. A jovem também teve com Antonia Dell’Atte em ‘MasterChef Celebrity’
  3. 23 h Soa Kaiser Chiefs, um dos melhores grupos britânicos de hoje
  4. Ordenado a batalha com a preparação
  5. 1 Atenção de doença comum e de acidentes de serviço
  6. Comunicar eventos, menus especiais ou a nova carta do restaurante
  7. Arda Turan (@ArdaTuran) doze de dezembro de 2015

12:49 Pedro Sánchez: “iremos indagar a circunstância dos autônomos para que sejam listadas de acordo com os seus rendimentos reais”. 12:47 “Faremos o estatuto do bolseiro, para socorrer os mais jovens, que exercem suas primeiras incursões de serviço”, acrescenta Silva. 12:45 Pedro Sánchez defende a fabricação de um “pacote transversal de dez medidas relacionadas com o serviço, uma delas a fabricação de um novo estatuto dos trabalhadores e do estatuto do bolseiro.

12:41 “Não basta construir emprego, precisa ser de peculiaridade e bem remunerado pra que os trabalhadores possam chegar ao final do mês”, diz Sánchez. 12:39 “Os seis desafios que tenho mostrado, têm que se defrontar com urgência e o que necessitamos fazer em um assunto econômico complexo”, continua Pedro Sanchez. 12:Trinta e oito Pedro Sánchez: “proponho que o investimento em educação seja de 5% do PIB”.

12:36 “nessa legislatura proponho que comecemos a segunda amplo transformação de Portugal”, continua Pedro Sánchez em teu discurso de investidura. 12:34 “40 anos depois, o Governo espera oferecer conta da Memória Histórica”, adicionou Sánchez por este sentido. 12:33 Pedro Sánchez: “Não há nenhuma explicação pra não valorizar tudo o que se conseguiu nos últimos anos. Uma democracia não poderá ter um mausoléu dedicado a um ditador”. 12:31 Sánchez também aposta por um governo europeísta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima