No Regime De Declaração De Responsável 2

No Regime De Declaração De Responsável

A câmara Municipal de Pamplona decidiu simplificar os trâmites para começar um negócio e só será necessária a comunicação prévia do começo da atividade. Nos casos que exijam um superior nível de controle, será exigida uma declaração do responsável do titular. A Junta de Governo da câmara Municipal de Pamplona foi popular esta terça-feira, o assunto do projecto de nova lei municipal para a regulamentação do procedimento pra colocação em funcionamento de atividades inócuas na cidade.

O texto que recolhe, a partir de tua entrada em vigência, só será necessária a intercomunicação prévia à câmara Municipal do início da atividade ou, em certos casos, uma declaração de responsável do titular do negócio. Até prontamente, a licença de funcionamento concedida na Prefeitura era o pré-requisito necessário pra estabelecer uma atividade.

Esta portaria destina-se a simplificar o procedimento administrativo para a implementação de negócios, ou melhor, descomplicar e agilizar ao máximo os passos que tem que ceder a uma pessoa pra iniciar uma atividade em Pamplona. A portaria determina, como determinação geral, o direito de quem põe em marcha um negócio para dar início a atividade por meio do momento em que for notificado de que cumpre os requisitos necessários para levá-la a cabo. Será exigida uma declaração responsável só nos casos em que a actividade se desenvolva exija um maior grau de controle. A portaria regulamenta a intervenção da câmara Municipal no estabelecimento de atividades inócuas por porção das pessoas físicas ou jurídicas no município.

sabe-Se por atividade inócua toda aquela que não se veja no âmbito de aplicação da Lei Foral 4/2005, de intervenção pra proteção ambiental. A exibição de intercomunicação prévia ou da declaração de responsável será realizada nos registros municipais da câmara Municipal de Pamplona, em outros registros, ou nas formas legalmente previstas.

  • você vai ter que mudar o paradigma público de saúde , educação , segurança social e pensões
  • Capítulo 3×019 (498) – “Pomba Rebelde”
  • 4 Capacitação em comercialização
  • 4-Inicia a partir de sua residência

Você precisa completar a instância elaborada para cada um dos casos e acompanhá-la de um documento que comprove ter pago a taxa municipal proporcional. Toda atividade que se ponha em funcionamento, mediante comunicação prévia ou declaração responsável será sujeita a um controlo por parcela da câmara Municipal de Pamplona. O controle consiste em verificar o efeito da legislação reguladora da actividade. No regime de declaração de responsável, distinguir-se os casos que impliquem a realização de obras. Se foram efetuados trabalhos de reforma ou de ampliação ou adequação, o controle irá centrar-se em checar as informações do certificado.

Se a Prefeitura exige o titular da atividade alguma documentação do recolhimento na portaria, esta terá de ser apresentada no prazo máximo de quinze dias, que poderá ser prorrogado por razões devidamente fundamentadas. Efetuado o controle, o procedimento de colocação em funcionamento de atividades pela intercomunicação prévia será encerrada por decisão do prefeito municipal ou do vereador em quem delegue.

Na parcela alta do outro lado do pátio existe um artesanato que cobre o Consulado do Mar. Todos os domingos há uma feira de colecionadores de selos e moedas, e quem sabe seja esta a única atividade que ainda tem alguma conexão com a atividade original do edifício. Outro edifício de estilo gótico-renascentista é o Palácio de são paulo, atual sede das Cortes Valencianas. Este hotel é uma mansão aristocrática, a qual foi criada no século XV como casa da família Borja, na capital do antigo reino de Valência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima