No Cinema Confidenciais. México 2

No Cinema Confidenciais. México

Em abundantes de seus videos, apareceu em companhia de Luis Manuel Pelayo. Originário do porto de Tampico, Maurício Ferez Yázbek nasceu no seio de uma família de origem libanesa, que surgiram conhecidos fotógrafos e teu primo, o bem como ator Michel Grayeb. Aos 6 anos de idade, a família de Maurício, se muda para o Distrito Federal.

Sua carreira como ator contou com o apoio de outro tio, o produtor José Yázbek, que o incluiu no elenco Da morte apaixonada (1950), estrelado por Miroslava Stern e Fernando Fernandes. A partir desse filme, Maurício adotou o sobrenome artístico Garcês, por considerar que a alínea G poderia transportar-lhe bacana sorte e transformá-lo em uma estrela do calibre de seus ídolos Clark Gable, Gary Cooper e Cary Grant. Inicialmente a tua carreira estava focada no gênero dramático e de suspense, interpretando versões sérias de galanes em videos como A estrela vazia ou séries de televisão como Gutierritos e teve tua própria série de televisão Encontro Ponds.

Além disso, fez teatro em obras como Vidas privadas, Não me mandem flores e Vidita Negra (que logo após filmaría no filme), A Lua Azul e novas mais. 8, estelariza o programa Dos Solteiros ao lado de Jóse Galvez. Em oposição, as suas interpretações de galã conquistador de mulheres, Maurício Garcês era de personalidade tímida e retraída. Permaneceu solteiro ao longo de toda a tua existência, a despeito de ter cortejado a novas das mais fantásticas atrizes, entre elas Silvia Pinal. Morreu em 27 de fevereiro de 1989, visto que um enfisema criado por seu vício ao tabaco. Seus restos mortais trasladados pro Panteão Francês da Piedade, pela Cidade do México.

Galanes e vilões do cinema nacional. No Cinema Confidenciais. México: Mina Editores. PEREZ Medina, Edmundo (1999). Estrelas memoráveis do cinema mexicano. No Cinema Confidenciais. México: Mina Editores. VÁRIOS (1998). Mauricio Garcês, o permanente sedutor. ↑ IMDb. “Mauricio Garcês – IMDb (em inglês). ↑ a b O Informador (vinte e oito de fevereiro de 1989). “Morreu o galã cômico M. Garcês”.

Apesar significa “ser atropelado” e Série significa “estrela cadente”. As promessas de que uma estrela bata a uma pessoa são bastante nulas. Seu nome é uma metáfora para tua cosmicamente miserável sorte. Sua seiyu é Toshio Furukawa, que é um Seiyu Veterano. Leon McNichol de Bubblegum Crisis, Sakamoto Maison Protagonista e vários outros. Também conhecida como Lamu (devido a da pronúncia em japonês de teu nome) é uma criança que se apaixonou irrevogavelmente do libidinoso e cruel bandido Apesar de Série. Pode-se alegar que uma guria normal, nunca se poderá adorar este perdedor, entretanto, Lum não é uma garota normal.

Lum é uma princesa alienígena, filha de um poderoso comandante-em-chefe do exército de seu planeta e, mais particularmente, um oni. Na mitologia japonesa, os onis são seres monstruosos que nascem do carma negativo dos seres humanos. Lum é uma versão extraterrestre de um deles (ou quem sabe é um objeto do karma negativo mal sucedido).

  • Mestiços : 41.0%
  • Capítulo 2×156 (380) – “Onde Estão As Chaves?”
  • Se eu tivesse que te entrevistar, o que pergunta desejaria de fazer
  • Livro Quarto (24 episódios)
  • Clichy –> 15.000.000 €
  • Amar Ou Morrer
  • Seja um desafio para ela

É apto de voar e de gerar descargas elétricas. Tem o cabelo verde e vestida com um biquíni de tigre e botas go-go dancer também tigradas que faz virar a cabeça em uma população conservadora típica do Japão. Como todo oni, ela tem 2 chifres e garras, e ele tem uma terrível aversão ao alho.

Lum é um extraterrestre feliz e desinibida. Está cheia de apelo sexual, glamour e charme feminino. É uma guria honesta e amável, que não tem horror de expressar seus sentimentos. É uma crente firme pela ideia de estar a toda a hora com o homem que ama (a despeito de esta dificilmente esteja com ela). Mas ela tem um outro lado assustador. Tem um temperamento muito explosivo e uma meio ambiente muito ciumenta, o que se traduz em grandes descargas elétricas (ou, algumas vezes atacando com enormes martelos de madeira) para Ataru. Também Lum é muito teimosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima