NetJoven. Dezesseis De Março De 2019 2

NetJoven. Dezesseis De Março De 2019

a Barbie é a imagem principal de uma marca de bonecas e acessórios da Mattel, dentro dos quais se acrescentam outros membros de tua família e bonecas de coleção. Barbie tem sido muito relevante dentro do mercado de brinquedos, desde há mais de cinquenta anos e foi objeto de imensas controvérsias e demandas, diversas vezes com a paródia da boneca e seu estilo de vida.

apesar de que a Barbie vem sendo considerada, desde há anos, como a boneca mais famosa, na última campanha de venda de brinquedos de Natal (2014-2015), as bonecas do filme de animação da Disney Enterprises, Inc. Frozen venceram a Barbie em ligação à popularidade. Mesmo assim sendo, a empresa Mattel não perdeu privilégios, já que, por este momento, assim como possuíam os direitos de venda das bonecas, que na atualidade pertencem à corporação Hasbro.

nos anos 1950, Ruth Handler, se deu conta de que tua filha preferia brincar com bonecas com características adultas, ao invés de as crianças. Ruth Handler, durante uma viagem à Alemanha, descobriu uma boneca sexy numa vitrine chamada Bild Lilli, que não era exatamente um brinquedo para moças.

A boneca em questão começou fazendo muito sucesso entre homens, para ofertar-se logo em seguida as meninas, devido a sua popularidade: as garotas gostavam vistiéndola e mudando sua roupa. Lili chegou a ser tão popular que ultrapassou as fronteiras alemãs, atingindo os Estados unidos. Quando isto aconteceu, Mattel, após ter descartado a ideia anterior de Ruth Handler, comprou os direitos de Lili. Então, construiu-se uma nova boneca de nome Barbie em homenagem à filha de Ruth, Bárbara, que nasceu em Willows e foi ao Willows High School.

  • Um punhado de espinafre
  • Beba muita água
  • quatrorze Agachamento com correntes/bandas
  • 45 seg ferro

O namorado da Barbie, Ken Carson (boneco que viu a luminosidade pela primeira vez em 1961) é inspirado em outro dos filhos do casal Handler. Todavia, o nome completo da boneca é Barbara Millicent Roberts. Quando estava tudo perfeito, decidiram fazer nascer a Barbie em nove de março de 1959 pela American International Toy Fair, preservando essa data como o aniversário oficial da boneca.

Na sua “estréia”, Barbie ostentava um penteado loiro dos anos 60, com um fato de banho que simulava em sua estampa a pele de uma zebra. Com os anos, os modelos são famosos atualizar, tal como a cor do cabelo da boneca e a forma. A boneca foi comercializado como um “Modelo jovem da moda”, com a roupa formada pelo designer de moda da Mattel Charlotte Johnson. A primeira boneca Barbie, que foi montado foi no Japão, com a roupa costurada à mão por trabalhadores japoneses. No decorrer do primeiro ano de criação foram comercializadas cerca de 350.000 bonecas Barbie.

Ruth Handler acreditava que era respeitável para a Barbie ter uma aparência adulta e, pouco depois de sair pro mercado demonstrou-se que alguns pais estavam desgostosos com o peito da boneca. A aparência de Barbie neste momento teve várias transformações ao longo dos anos, de forma especial em 1971, quando seus olhos se ajustaram-se para olhar pra frente, ao invés ter o observar seleto lateral do paradigma original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima