Nadal: "Muitos Países Têm-Nos Uma Inveja Saudável" 2

Nadal: “Muitos Países Têm-Nos Uma Inveja Saudável”

Rafael Nadal, número um do universo, empreende em Melbourne, a vitória do Aberto da Austrália, que neste instante conquistou há dois anos após vencer o suíço Roger Federer. O tenista espanhol, que iniciou teu percurso pela presente edição do primeiro Grand Slam do curso, concedeu uma entrevista exclusiva à Agência EFE no Melbourne Park, sede da competição. O australian Open é um torneio do que Nadal guarda grandes recordações” desde teu primeiro jogo com Lleyton Hewitt na pista central. Mas o manacorí guarda uma especial lembrança da semifinal do 2009, contra o quinto set, e a posterior término contra Federer.

Um triunfo que acabou com as lágrimas de Roger Federer: “Não foi um período agradável, todavia faz porção do esporte”. O próprio Nadal admitiu ter passado momentos complicados como a desfecho de Wimbledon de 2007. “Cheguei ao vestiário e fiquei meia hora feito pó. Menos mal que, em seguida, aguentei fora”. Não obstante, o tenista maiorquino, alegou não ser muito afetado na derrota: “Se é um jogo importantíssimo, eu fico um tanto dobragem. Mas é esporte. Às vezes se ganha e algumas se perde”. Rafa Nadal não quis fazer muitos comentários a respeito de os escândalos sobre isso doping que estão enturbiando a imagem do esporte espanhol, até que não se verifique tudo”.

Sobre uma possível substituição geracional para este extenso grupo de tenistas espanhóis, Nadal admitiu que “não há nenhum reposição”, entretanto se descreveu otimista e confia em “a tradição que existe no nosso nação”. O são paulo continua visualizando de longínquo o final de sua carreira e é considerado um “super feliz”.”Sou feliz com o que faço e isso acabará quando deixar de sê-lo”.

  • Não. 56 “O enigma”
  • Por quadrinhos nabucodonosorcitos homenageando Coll em Listra Micharmut
  • 5 Isaque McDougall
  • “Quem era príncipe, pra fazer-te minha princesa e para no momento em que fosse rei tu serias minha rainha”
  • Como você se vê daqui a dez anos
  • 2 Envie imagens por chat
  • o Meu Pedaço De Acordeão (Aleixo Durán)

Você a toda a hora encontrei sensacional a notícia? Há qualquer problema pela notícia? Se encontrares um erro nessa página, preencha os campos. É indubitável que a Espanha vive o fantástico momento em sua história esportiva. Nós ganhamos e, em muitos casos, arrasamos os esportes mais famosos, com maior número de praticantes e que movimentam mais dinheiro. Em vista disso, no futebol, ténis, motociclismo, automobilismo, ciclismo, basquete ou handebol nós somos os mestres.

É verdade , que há muitos esportes minoritários, em que só temos de presença e, em vista disso, nos JJ:OO não passamos da 12ª ou 13ª localização. Agora, os grandes esportes, somos a inveja do mundo. Não o digo eu, o que dizem as estatísticas. Deste modo a discussão é absurda. Também, me parece uma piada que venha um argentino para comparar não só o grau desportivo de Portugal com o Brasil, porque você não podes comparar um gigante com uma pulga.

O que já me parece definitivamente uma piada de mau gosto é que medem a economia em decadência de um povo montado, como a Espanha, com a economia de um povo em vias de desenvolvimento, como a Argentina. Ou você descobre que vão buscar serviço dos espanhóis para a argentina. Com um salário mileurista por aqui, você passa um mês na Argentina, vivendo a todo trén e com todos os luxos que você quer ter.

1 mil euros hoje na argentina vivis apenitas, o salário médio hoje no setor privado com os ajustes de inflacion estão muito acima do que isto. Com a inflacion a taxa de câmbio está entendendo, desse modo, é muito de preço elevado e menos competitivo pros estrangeiros. Te diria que te relatórios.

Caris: Dez anos. Filha de Edmund e Rose. Rosto redondo. Olhos verdes com manchas douradas. Cabelo castanho claro em dois tranças. Pícara, burlona. Inteligente. Sabia ler e mencionar. Ajudava no negócio de seu pai. Queria ser médico. 10 anos depois: Anfitriã da confraria de Santo Adolfo. Apaixonada por Merthin. Destacou-se por sua atuação em o acaso da ponte. Merthin lhe propôs casamento, no entanto ela não aceitou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima