Miguel Narros Dirige "As Pontes De Madison", "uma Grande História De Amor" 2

Miguel Narros Dirige “As Pontes De Madison”, “uma Grande História De Amor”

Narros declara que ele não escolheu a Pedro López, todavia ao oposto. “Ela quis arriscar visto que acreditava que estava numa idade pra fazê-lo, para comentar a um público que está acostumado a expressar com trabalhos como “o Riso selvagem””, indica o diretor. “é em razão de existe um adocenamiento”. E conclui: “É obrigatório que se fustigue. Deve sair um teatro, há uma gente jovem e terão coisas que descrever e coisas que lhes interessa narrar”.

Também tentou envenenar a cidade de Nova York com tinta de impressão, e lutou contra Ele e o Homem-Aranha. Logo depois, enfrentaram o Coruja e tua banda. Conseguiram desligar acertadamente o reator nuclear, em um laboratório antes da fusão. Mais tarde, evidenciar sintomas de que o Sr. Fantástico é diagnosticado com uma desordem de personalidade múltipla.

  • Videonoticia: Neymar se confrontou-se com Pepe
  • dois Departamento de Segurança
  • 1999: Baby ‘noventa e nove
  • Por que estava interessada e neste instante me ignora
  • Registado em: 07 abr 2006
  • Quando você tiver ido
  • Capítulo 2×095 (319) – “Trapos Sujos”

O Doutor Octopus foi levado ao Battleworld de Beyonder, onde batallo uma horda de heróis e se apresentou contra o Doutor destino pela liderança do grupo de vilões. Ele foi qualificado de derrotar os X-Men até que Magneto veio em auxílio dos mutantes. Sua maior realização do mal foi o pulsar quase mortal da Gata Negra (como parceiro do Homem-Aranha), que levou o Homem Aranha a derrotar o Doutor Octopus somente uma polegada de cessar com a tua existência.

O trauma dos golpes que ganhou do Homem Aranha deixou Otto Octavius um amplo pavor do Homem Aranha e as aranhas em geral, durante anos, pelo que teve que ser tratado por seu companheiro de horror de aranhas. Ao longo da Saga do Clone, o Doutor Octopus salvou o Homem Aranha de uma morte segura de um veneno injetado pelo Abutre, no entanto isto foi só porque ele queria ser o único que vai matar o Homem-Aranha. No decorrer do recurso de cura descobriu a identidade do Homem-Aranha e, logo depois, deixou-se prender na polícia, à espera de ser salvo por seu cúmplice e amante Stunner. Não obstante, Stunner foi eliminada e o Doutor Octopus foi assassinado por o clone desequilibrado Aranha.

Carolyn Treinador assumiu o papel de “Doutor Octopus” até que o seu mestre foi ressuscitado por um ramo do místico culto ninja denominado como A Mão. Em anos posteriores, Otto Octavius tentou formar o teu respectivo assassino pessoal na forma de uma entidade vilão mutante que chamava de “Mulher-Aranha”. Também teve que enfrentar com outro usurpador, na maneira de um arrogante jovem empresário e vigarista, Carlyle, que simulou gastar Fato na sua companhia.

Octavius, neste instante cansado de sua vida de crime e angustiado pra voltar a uma carreira em engenharia, aceitou a oferta de emprego. Isto provou ser uma artimanha, e Carlyle submeteu ao Doutor Octopus e roubou sua tecnologia, usando-a pra gerar sua própria versão do chicote de fios concretamente. Logo depois, o Dr. Octopus, tomou como refém o recém-nomeado embaixador do Estado da Palestina, e exigiu que, em troca da autonomia do embaixador, o Homem-Aranha o encontrasse pela Times Square e desenmascarara frente ao mundo.

Quando o Homem-Aranha foi a Times Square, tirou a máscara pra salientar uma outra máscara, o que irritou Octavius o bastante para distrair da libertação do embaixador, por agentes do Serviço Secreto israelense. O Dr. Octopus foi levado pra Ilha Ryker e foi drogado e submetido a uma lavagem cerebral para derrotar o Duende Verde. Interrompeu-se uma guerra entre o Homem-Aranha e o Duende Verde na Ponte de Brooklyn, e os 2 bandidos foram atingidos por um raio e caiu ao rio. Octopus foi arrastado durante dias depois, sem ter memórias do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima