Mídias sociais - Página 4 De 10 2

Mídias sociais – Página 4 De 10

O terceiro Sábado de cada mês de graça com O país. Allen Blue é o fundador do LinkedIn, a empresa que mudou a maneira de buscar serviço. Falamos com ele a respeito de como equilibrar a balança entre homens e mulheres. Te contamos tudo sobre o estímulo viral que foi conquistado EUA e que agora se expande por todo o mundo.

A atriz X e ativista, personagem do último clipe de Novidades Carminha (o primeiro que mostra cenas de sexo reconhecível na história de Portugal), escreve uma coluna a respeito da deriva artística moralista da rede. O Twitter foi inundado de memes pletóricos da atriz sobre a reação que conseguiu ter ao saber que Angelina Jolie fez o pedido de divórcio de Brad Pitt.

  1. Dar a compreender a Twosomebcn pela rede
  2. um Sinais exclusivos da SKY
  3. 5 – Promova o teu Twitter
  4. Como evoluiu por seu lado, o domínio do empreendedorismo em Portugal nestes anos
  5. 2012: “Escravas” Galeria Rafael Pérez Fernando de Madrid (Espanha)

o Seu Instagram é uma coleção de nostálgico instantâneos que coletam momentos juntos, os três pais de seus filhos. Ela se você entende o que é um ‘Conscious Uncoupling’ e não Gwyneth Paltrow. A febre pelo jogo do instante, assim como atinge a outra das manias da rede: enviar imagens de membros viris (só que nesse lugar com a forma de Diglett).

Por que nos custa tanto fazer amigos, e no momento em que neste instante somos adultos? Alguns especialistas dizem que estamos perdendo habilidades sociais, a perícia de interagir ou de decifrar a linguagem não-verbal. Apagar as fotos do teu ex em suas redes, como Taylor Swift e Calvin Harris, Fernando Alonso e Lara Alvarez e até Saint Laurent com Slimane. Remover todos os vestígios digital de alegria partilhada no passado cotada pra cima.

A vasto surpresa da noite? A gala foi muito longa e por vezes entediante. Mas lá estava a conta da Academia de Cinema pra encantar seus mais de 51.000 seguidores. Um ótimo punhado de gurias anônimas tornaram-se prescriptoras graças ao Instagram. Como Será o encerramento dos egoblogs? Polêmica Vueling: trata-se de uma dúvida de segurança ou uma charada de machismo? A conta do Instagram ‘Blueberry Smoothies’ congrega quase 100.000 seguidores graças às tuas receitas colorido, delicioso e saudável.

Nunca batido esteve tão perto de se tornar obra de arte. Estas são as roupas e acessórios que mais têm triunfado na rede social. Não há ‘it girl’ ou ‘celebridade’ que se preze que não os tenha imortalizado em seu perfil. As considerações pela Rede se movem em ciclos cada vez mais curtos e previsíveis).

Seu dispositivo se repete: ação, reação, reação à reação… será que As redes sociais não entendem de lógica? Estes são os microblogs mais seguidos e venerados de 2015. Humor absurdo, empoderamento feminino e, como não, imagens engraçadas de animais, são as chaves para ter sucesso na rede. Apenas um terço das blogueiros vivem de seus acessos. Falamos com um representante de estrelas da rede para compreender o quanto é difícil voltar a receber dinheiro fotografando tua existência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima