Mas, Para Além Do Anterior 2

Mas, Para Além Do Anterior

O pastor alemão ou ovejero alemão (em alemão: Deutscher Schäferhund) é uma raça canina proveniente da Alemanha. Fazem cota do grupo de pastoreio, em consequência a cães que foram pensados originalmente pra coletar e monitorar ovelhas. Em muitos países, até mesmo contam com unidades específicas, denominadas K-9. Suas origens remontam aos finais do século XIX, no momento em que, pela Alemanha, iniciou-se um programa de educação para guarda e proteção dos rebanhos de carneiros, contra os lobos.

O capitão de cavalaria do exército alemão Maximilian von Stephanitz, é considerado o pai da raça. Mais tarde, após o aparecimento da Associação de Amigos do Pastor Alemão em 1899, iniciou-se uma seleção de exemplares, cujos cruzamentos melhorado em tal grau o semblante psíquico como físico do animal. O primeiro exemplar cadastrado Horand von Grafrath foi um animal vigoroso, de firme feitio, pelagem acinzentada e porte lobuno, que demonstrou ser um garanhão com os traços que Von Stephanitz procurava.

  • 20 Músicas que me emocionam tanto que te fazem chorar
  • Casaco de malha
  • Parasitas intestinais
  • ↑ Reproduction in the Dog and Cat. Christianseen. Editorial Bailliere Tindall
  • 5 Grupo E
  • 8 Cores e variedades mar azul de Rusia8.Um Azul russo
  • Lince: Lynx
  • 237 visitas

Von Stephanitz buscou de forma primordial o porte prático e de serviço da raça. Desde o início, a forma como o pastor alemão não deve desviarle de tua funcionalidade zootécnica. Von Stephanitz previu uma primeira ameaça à validade da raça como animal de serviço no momento em que a comunidade humana se transformou de uma apoio principlamente agrícola e pecuária pra uma economia industrializada.

Em uma primeira fase, persuadiu o Governo alemão pra que aceitasse a raça em trabalhos de polícia. Este foi o começo da agregação da raça com as forças da lei e com a utilização militar. Esta raça foi usada como cão rastreador no decorrer da Segunda Guerra Mundial pelo exército alemão e policiais. De fato, os serviços prestados no decorrer das duas batalhas mundiais deram um respeito e estima a grau mundial. Aparência geral: robusto e versátil, ligeiramente alongado, corpo humano musculoso, suas mandíbulas fecham em tesoura. É um cão de companhia, por causa de é um cão equilibrado e fácil de adestrar.

Variantes de cor nos pastores alemães; cor preto, preto com bordas café, vermelho e branco, com a espada, contudo a todo o momento notório o teu manto de cor preto —e daí que muitos lhe chamassem “manto negro”—. Pastor de vacas e ovelhas com incansável corrida e extenso inteligência. Tem sobressaído em inúmeros trabalhos úteis ao homem, tais como: guarda, cão-guia, polícia, cão de ataque, detector de drogas, etc., É um animal vigoroso, ágil, bem musculoso, alerta.

as Suas proporções físicas devem guardar conexão não apenas na sua aparência, mas também vai ter que ser fixada em teu temperamento. Costuma ser um cão bem equilibrado, com um desenvolvimento harmonioso dos participantes anteriores e posteriores. Um agradável exemplar agrada à primeira visibilidade; assim como é muito forte. Às vezes, pode ser agressivo e um pouco dominante, dependendo da forma em que se educa. Por tudo isto, é um cão dedicado ao serviço.

Tem maneira de cunha, e está em proporção com o comprimento do organismo (seu comprimento é por volta de de 40% da altura da cruz), sem parecer nem tosca ou alongada. Na sua aparência geral costuma ser seca e de forma moderada larga no meio das orelhas. Vista pela frente e pelos lados, da frente é levemente arqueada e sem ou com um sulco médio pouco marcação.

a proporção entre A localidade craniana e facial tem que ser de 50% a 50%. A largura da localidade do crânio é quase semelhante ao seu comprimento. Vista do alto, a localidade craniana vai diminuindo uniformemente desde as orelhas até o nariz, deixando uma depressão fronto-nasal não muito notória e inclinaram-se e o focinho, que tem a forma de cunha.

Os dentes superiores e inferiores são fortemente criados. A cana nasal é reta; qualquer inchaço ou afundamento é indesejável. Os lábios, de cor escura, são firmes e bem aderidos. De tamanho médio, amendoados, colocados obliquamente e nunca salientes. Sua cor é geralmente o mais escuro possível. Olhos claros, penetrantes são indesejáveis, pelo motivo de afetam a sentença do cão; em vista disso, não costuma ter cães com esse tipo de olhos. O principal defeito é que se sujar (especialmente se o cão vive pela cidade, por causa da poluição).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima