Juicy Couture: Um Estilo de vida 2

Juicy Couture: Um Estilo de vida

Gela Nash-Taylor e Pamela Skaist-Levy, fundadoras e proprietárias da assinatura, nos mostram nesse vídeo como conseguiram tornar-se uma importante lacuna no mercado. As coleções da marca -costura, pra mulheres, homens, garotas e animais de estimação (em Beverly Hills, os cachorros, como o da Paris Hilton triunfam – arrasam nos Estados unidos, entre mulheres de todas as idades, e no estrangeiro.

a Sua roupa ‘sweat chic’, saída diretamente do Rodeo Drive, em Los Angeles, pra conquistar o resto do universo, veste-se pra ‘celebridades’ mais ‘cool’ do instante, a própria Madonna incluída. Segundo Gela e Pamela, as roupas Juicy Couture exalam uma forte influência americana, com aquele ar informal e comunicativo da Costa Oeste. Seus clientes potenciais, as mulheres que estais, tão seguras, divertidas, acorda e glamour, porém que sentem uma verdadeira atração pelo luxo.

Em “Super Poof” Os pais de Timmy descobrem e pensam que é um moço de outro planeta com super poderes. Na Escola de Crock o começa a dizer frases, Na temporada dez Poof foi Substituído por Chloe Causando abundantes dificuldades, em especial Timmy, em razão de, se o não tivesse ido Este poderia consolar Timmy. Vicky Finn (dezoito anos), mais denominado como “baby-sitting maldita”.

Parece ser doce, todavia no momento em que está sozinha com Timmy é cruel, abusivo, má, e o maltratam. Denzel Quincy Crocker, mais chamado de O Senhor Crocker É o malvado professor de Timmy. Acredita estar seguro da vida de os padrinhos mágicos. Está obcecado com eles, todavia ninguém acredita e zombam dele. Odeia as criancinhas e adora colocar nota reprobatoria, salvo AJ por ser inteligente (a despeito de, em alguns episódios, bem como colocou a F a ele). Remy Buxaplenty (Remy Muchapasta em Portugal ou Remy Cajallena pela américa Latina).

É um rapaz miliardário e arrogante, e a toda a hora trata mal as outras gurias, por considerá-los inferiores a ele. Vive em uma luxuosa mansão com seus pais, quem nunca prestam atenção e até mesmo, às vezes nem sequer se lembram do seu nome. Por esta explicação, lhe foram atribuídos como de ceder o padrinho a Juanísimo o Magnífico.

  • Ela pode ignorarte mais com facilidade
  • Pastagens permanentes: Vinte e quatro %
  • 7/JAIME MAYOR OREJA
  • a Sua personalidade, eu amo… por gentileza, querida, adora-me sempre
  • dois Exército do xadrez
  • Capítulo 4×044 (769) – “Chantagem”

Remy acha que Wanda também possui fadas, e então Remy teme que Timmy deseja ser mais rico que ele (ainda há uma especificação que diz que as moças não podem pedir dinheiro aos seus fadas). Remy bem como odeia Wanda por possuir uma família que o queira de fato. Remy Timmy desejou que ele perdesse tuas fadas, porém pra esta finalidade, Remy e Timmy travaram um combate mágico.

Perdeu Remy e desta maneira perdeu a Juanísimo. Mas, ainda assim, em um capítulo sem conexão, mostra que o recuperou. Mesmo no episódio “Ídolo” Mágico”, Juanísimo participa de um concurso mágico para tornar-se a fada de Timmy. Não o conseguiu, todavia pensa-se que Remy voltou a perder a tua fada.

Francis. É um dos piores oponentes de Timmy e um abusón da faculdade. De acordo com Vicky, tem 12 anos, e foi reprovado dois anos de faculdade. Adora bater e fazer slip chinês Timmy, por causa de é alvo fácil. Raramente se alimenta ou tomar o sol, para que a tua pele é de cor cinza.

Seu pai é muito bonitão, é criminoso e está pela prisão. É muito enorme, sendo assim que quase todos o temem. Em segredo gosta de os pôneis. Também é agressor, Chester, A. J. Grow a única criança que ele de fato. É apaixonado por Britney Britney. Chester (dez anos) é um dos melhores amigos de Timmy. É miserável e usa frenillos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima