Ideias, Dicas E Exemplos 2

Ideias, Dicas E Exemplos

Facebook é a mídia social mais usada no universo. Entretanto, quanto mais se expande -em 2019 foram inscritos quase 2.Três 1000 milhões de utilizadores ativos – há cada vez mais marcas tentando se fazer notar na plataforma. À medida que o nível de interação elimina e o número de publicações se intensifica, os mercadólogos necessitam de assunto considerável e interativo que se faça notar. Como, tais como, os concursos no Facebook.

Fazer um concurso é uma forma económica -e descomplicado – de obter resultados mensuráveis pra seus objetivos de marketing no Facebook. Posteriormente, reunimos uma série de exemplos para inspirar você a elaborar o teu próprio concurso pela plataforma. Tendo dito isto, existem diversos lineamentos -alguns incômodos e outros que conseguem ser até ilegais – que precisa obedecer.

Aqui apresentamos-lhe um guia sobre isto como planejar e exercer um concurso que impactará em tal grau a tua audiência como tuas métricas. Bónus: Baixe nosso guia profissional pra adquirir mais seguidores em suas mídias sociais. Estas são as ferramentas, as técnicas e rotinas de 3 profissionais de Marketing digital mais conhecidos a grau mundial. Os regulamentos dos concursos no Facebook mudam constantemente, deste jeito que é respeitável preservar-se atualizado. Como por exemplo, uma determinação que o Facebook costumava pedia era que os concursos fossem levados a cabo em apps de terceiros. Atualmente, você poderá fazê-los direto na plataforma através de uma publicação normal em sua Página de corporação. Você ainda não tem?

Da mesma forma, o Facebook não permite algum tipo de concursos que se tornaram muito famosos. As regras atualizadas de Facebook sobre a gestão de concursos estão divididas em 3 seções. Em outras expressões, o Facebook não irá ajudá-lo a evitar que quebre as leis estaduais, provinciais ou federais, se, como por exemplo, conduzir a cabo uma loteria, em vez de um concurso por engano. Dica: uma loteria adiciona cada tipo de concurso em que os participantes tenham que gastar uma quantidade de dinheiro, como quesito pra participar. Por exemplo, comprar um artefato. 1. É da sua responsabilidade obter dos participantes “uma completa libertação do Facebook” e um reconhecimento de que o Facebook não tem nada a ver com o concurso.

  • 4 Configurações básicas iniciais pro seu WP
  • vinte e quatro de março de 2001 — O código do servidor LiveJournal torna-se a fonte aberta.[36]
  • É criativo para gerar emoções
  • A decisão conjunta ou de bem comum, que implica um custo individual real ou de oportunidade
  • Como formar a tua proposta de Marketing Digital passo a passo
  • 9: fonte sem relação, o website não menciona nem sequer a Ocupação nem a ONU

Um recinto muito dinheiro para exibir todas estas regulamentações, notificações e autorizações é uma página de começo. As páginas de começo têm outros benefícios, os quais exploraremos mais adiante. Aqui é onde as regras antigas prontamente não se aplicam. Antes, era muito comum pedir às pessoas que etiquetaran a um amigo ou falar sobre este tema uma publicação em suas biografias. “As promoções conseguem ser administradas nas páginas, grupos, eventos ou as aplicações de Facebook.

no entanto, os privilégios destes últimos alterações superam as desvantagens. Estas práticas, verdadeiramente, eram super chato para a maioria das pessoas. Ao minimizar a “poluição” no Facebook, isso resulta em uma melhor experiência pros usuários, o que significa que as pessoas continuarão utilizando a plataforma (e participarão em seus concursos).

Então, pra recapitular o que é ou não permitido fazer. Uma área cinza é pedir às pessoas que lhe dêem “curtir” a tua página. Tecnicamente, isto não vai contra as regras. Todavia, não é recomendável, visto que é bastante complicado lembrar as pessoas que o fizeram.

você Pode incentivar as pessoas a ceder “curtir” na sua página, entretanto peça-lhes que entrem no concurso a partir de um esquema menos questionável. Se o seu propósito é dirigir-se direto ao ponto e agradar as pessoas para que amem a sua marca, Isso vai necessitar de seus objetivos de negócios.

qual a Sua tarefa é aumentar as interações por meio de likes e compartilhamento de assunto? O acrescento da clareza com impressões? Ou talvez você quer direcionar o tráfego para teu website? Existem alguns tipos de concursos que podem possuir uma atividade dupla. Leva em conta os seguintes tipos de concursos e possibilidade o que for mais em linha com seus objetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima