Há Quase Uma Década 2

Há Quase Uma Década

A estas conclusões chegou um serviço norte-americano publicado no último ‘Archives of Internal Medicine’. Seus autores demonstram, ainda, que “a maioria dos indivíduos são capazes de fazê-lo percorrer trinta minutos por dia”. Até o presente momento, os especialistas não parecem voltar a um acordo a respeito da quantidade de atividade há que fazer pra preservar os quilos à distância. Há quase uma década, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA emitiram, em colaboração com o colégio Americano de Medicina Esportiva, várias recomendações que instavam a fazer meia hora quase diariamente. Mas em 2002, o Instituto de Medicina do estado (IOM) dizia que essa quantidade é insuficiente” e elevava a cifra pra uma hora por dia.

Após o seguimento, os autores puderam constatar que os voluntários atribuídos ao grupo de desporto (o que equivaleria a correr por volta de 32 quilômetros por semana) tinham perdido quase três quilos e os níveis de gordura caíram por volta de 5. Algo ao alcance de quase todo o mundo, uma vez que, para fazer esta quantidade de atividade, basta “realizar umas três horas e meia semanais de exercício abundante”, diz o trabalho. Não obstante, também os 2 grupos que haviam cumprido uma menor quantidade de atividade (passear ou correr por cerca de 20 km por semana) tinham conseguido baixar: entre meio e um quilo de peso e cerca de dois de gordura.

< / p>“, Como mencionamos, a maioria da população pode fazer a pequena quantidade de exercício utilizada por esse estudo praticando uma atividade física moderada durante meia hora por dia”. Efetivamente, entre 71% e 85% destes membros conseguiu emagrecer com essas diretrizes. O contrário ocorreu com os voluntários do quarto coletivo (pros que não lhes prescreveu nenhum esporte).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima