Globovisión. Vinte e três De Junho De 2019 2

Globovisión. Vinte e três De Junho De 2019

Maite Coromoto Delgado Gonzalez (Vale de Guanape, Anzoátegui, da Venezuela, vinte de setembro de 1966) é uma atriz, cantora e ex-padrão venezuelana. Viveu de criança em Judibana-Campo Médico, pela Península de Paraguaná, onde teu pai, Fernando Delgado trabalhava pela Refinerìa de Amuay de Lagoven. Lá foi rainha de carnaval da Escola Simón Bolívar dessa mesma localidade. Após ser coroada segunda colocada no “Miss Brasil 1986”, e tomar o título de “Miss Turismo Internacional 1986”, em Santo Domingo, República Dominicana estreia como apresentadora no programa matinal de variedades “Cumplicidades”.

Dando um toque a tua carreira protagoniza a série de comédia ” eu “, para pois viver a sua primeira experiência internacional dirigindo “Miss México 1988” em Veracruz, México, “Miss Liberdade 1991” em Miami, Estados unidos; Festival Internacional de Viña del Mar, em 1996, no Chile; e o Carnaval da Rua oito em Miami,Estados unidos.

  • 9 Wally West/Kid Flash
  • Entrega De Amor (com Leonardo de Morbecque) (com Orquestra)
  • Decisão – (Rafael Manjarrez)
  • três Magias do Pé Esquerdo para Amarrar teu Amado
  • Pc: Análise de Antichamber

Em 1992, oferece, durante 4 anos “Rodadas Tv”, um programa matutino diário com vasto aceitação do público. Em 1997, é lançado “Maite”, um talk show, que foi transmitido todos os dias de costa a costa nos EUA, américa Central e américa Latina. Entre as personalidades que foi entrevistado são: Richard Nixon, João Gabriel, Thalia, Ricky Martin, Shakira, Chayanne, Gilberto Santa Rosa, Elvis Crespo, Ricardo Montaner, além de outros mais. Desde 1997 até 2010 foi a apresentadora oficial do concurso “Miss Brasil”.

Em 2003 participou como apresentadora convidada por uma semana no “Acorda América”. Em 2002 grava o “Pela Porta Grande”, uma série de entrevistas com personalidades transmitido pela Cadeia Univision, por todo os Estados unidos. No mesmo 2002 estreia um novo formato “Que as Pessoas dizem”, (family Feud) seu novo programa de Tv, sendo a primeira mulher latina em apresentá-lo.

Desde o teu lançamento, recebeu altos índices de audiência e tem permeado o admiração da família latina. Em outubro de 2010 conduz com sucesso novamente o “Miss Brasil”, pelo décimo terceiro ano e o que se acreditava que fosse o Último ano consecutivo, conduzindo o concurso, dessa vez por intermédio da cidade de Maracaibo, Edo Zulia. Em 2010, estreou na União Rádio, dirigindo Micros de Consciência Social e de cidadania, conseguindo rápidamentente cativar a audiência de rádio. Em outubro de 2013 voltará mais uma vez à sua residência Venevisión, e o faz, desta vez para dirigir pelo décimo quarto ano o Miss Venezuela, próximo a Leonardo Villalobos e Mariángel Ruiz, desde o Poliedro de Caracas.

Em outubro de 2014 tem uma rápido aparição em um pre-opening agora gravado pro Miss Brasil 2014 junto com o Osmel Sousa. Em outubro de 2015 retornará para dirigir pelo décimo quinto ano do Miss Venezuela, próximo a Leonardo Villalobos, Mariángel Ruiz e María Gabriela Isler do Estúdio 1 da Venevisión.

em oito de dezembro de 2000, obteve o prêmio de Celebridade of the year como celebridade do mundo latino na cadeia norte-americana “E! Entertaiment Television”, distinção que recebeu no ano anterior o boricua Ricky Martin e a mexicana Thalia. No mês de junho de 2003, ganha em Miami, o PRÊMIO INTER como Apresentadora Espanhola do Ano, o reconhecimento mais essencial da indústria da televisão latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima