Força Sobre-Humana, Resistência, Reflexos E Velocidade 2

Força Sobre-Humana, Resistência, Reflexos E Velocidade

Veranke é uma supervillana fictícia formada pela Marvel Comics, que serve como a rainha do império Skrull no Universo Marvel. Ela é a principal antagonista de Secret Invasion, que encabeça o seu império para invadir e ocupar a Terra. Quarenta no momento em que é visto subindo ao trono de Dna.

1, na realidade, é Veranke, disfarçada, isto não é revelado até um tempo depois. Anos mais tarde, o universo trono Dna é destruído por Galactus, a seguinte profecia se cumpriu, os Skrulls elevam a Veranke, ainda no universo da prisão, ao trono do Império Skrull. Como rainha, Veranke declara que as escrituras predizem a Terra como a nova pátria de Dna.

  1. 2 Irma Lair
  2. N. 20 Dueto Canzonetta sull’aria (Susanna, Condessa)
  3. um imagem sua
  4. um Concepção e design

Como “Spider-Woman”, Veranke foi designada para trabalhar pela Balsa, e estava na Balsa no momento em que Eletro desencadeou uma tentativa de fuga em massa de prisioneiros dentro. Este evento levou involuntariamente para a reforma dos Novos Vingadores e, depois, adicionar-se-á depois que o Capitão América (Steve Rogers) oferecesse tua adesão ao “Spider-Woman”. Fury diz que continue como agente pessoal, neste instante dentro de os Novos Vingadores, S. H. I. E. L. D. HYDRA simultaneamente; e ela finalmente confessa este arranjo agente triplo a, os Vingadores.

No decorrer da Casa de M, foi revelado que Veranke, junto com todos os outros Skrulls encobertos, sabia que o mundo tinha sido alterado. Ela tenta matar a Feiticeira Escarlate, no entanto não tem sucesso e está deconstruida de uma maneira similar a Hawkeye (Clint Barton); Ambos voltam depois. Como consequência, lhe chega a notícia de que o Império em si foi destruído quase por completo pelo a Onda de Aniquilação, matando milhares de milhões de Seres, cumprindo ainda mais tuas profecias. Angustiada, Veranke e seus agentes tornam-se mais decididos a prosseguir com a tomada de controle da Terra.

Pouco depois de que a identidade de Homem-Aranha (Peter Parker) se revelasse ao mundo durante a história da Guerra Civil, homem de ferro (Tony Stark) revela o teu estado de agente triplo a diretora em exercício da S. H. I. E. L. D., Maria Hill. Preocupada com sua lealdade potencialmente traidora, Nick Fury, Hill determina que “Spider-Woman” seja interrompido. Escondida perante o nome de Sybil Dvorak, é capturada e levada a bordo de um helicarrier S. H. I. E. L. D..

Libertando um dispositivo de pulso eletromagnético, um pc de comando HYDRA desativa o helicarrier e a resgata. Ela dirige-se para a apoio oculta de Os Vingadores Secretos do Capitão América e suplica, com lágrimas se anexar à resistência, tendo perdido sua ligação com S. H. I. E. L. D. Depois, ela se une ao governo sancionado pelos Poderosos Vingadores, ante o disfarce de expulsar os Skrulls fora de equilíbrio. No decorrer da história de Secret Invasion, Tony Stark informa “Jessica Drew” a respeito do pouso forçado de um barco de transporte Humano pela Terra Selvagem. Sem o conhecimento de Tony, ela, por tua vez, responde Luke Cage sobre isto esta dado, informando que confia pela Cage sobre Stark.

faz-Se uma reunião entre os agentes Humano na Terra, onde, supostamente, assiste Jessica, conhecida como “a Imperatriz” por Skrulls e se faz atravessar por Edwin Jarvis. Posteriormente, está a Stark e insinua que ele é um agente adormecido Dna, o que ele nega. Ela o beija, compartilhando-o de que ele “obteve o afeto da rainha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima