Final MUNDIAL de 2019: Edy Tavares: "Ainda Não Nos Vemos Campeões, O Esporte Pode Ser Traiçoeiro" 2

Final MUNDIAL de 2019: Edy Tavares: “Ainda Não Nos Vemos Campeões, O Esporte Pode Ser Traiçoeiro”

�Quem é capaz de frear Tavares? Sai do vestiário com seu instrumento oficial ostentando um sorriso XXL, tão extenso como a si mesmo. Edy Tavares (Cabo Verde, 1992), é um tipo feliz no Real Madrid, com quem está a um passo de ocupar a tua segunda Liga. Em suas duas temporadas de branco neste instante deu origem a uma Liga, uma Euroliga e uma Supertaça, sendo que uma fração significativo de tuas conquistas. O pivô de 2,20 m atende a MARCA em vésperas do terceiro encontro da encerramento para verificar a série contra o Barcelona, o time que quis assinar antes que o real Madrid.

P custou a dormir com a euforia de uma vitória, que era quase súbito? R. Eu não consegui dormir bem e acho que a maioria da gente bem como não. Até as quatro ou desta forma eu não poderia de adrenalina que ainda tinha no organismo. Ainda não acredito que Jaycee metiese este tiro, no entanto você deve acreditar.

Há que encaminhar-se já a Barcelona e tentar terminar a série. P. Como viveu essa última jogada do banco de suplentes? Falhou, e sendo assim, no momento em que chegou a bola tomou uma interessante decisão ao pasársela a Jaycee, o mais incrível atirador do time, e colocá-la. P. Carroll é o incrível puxadores puro que agora conheci? R. Removendo a Kyle Korver, com que eu brincava no momento em que estive pela NBA, sim. Ele e Jaycee, se não são iguais, são muito semelhantes.

Sem sombra de dúvida, são os 2 melhores cenas que eu já joguei. P. Ganharam, apesar de jogar mal, o R. Sempre prosseguir guerreando e achamos até o fim conceder tudo, não dirigir-se para residência e ponderar que podíamos ter dado mais. P. o Que se sente ao ganhar um jogo tão primordial desta forma?

  1. Aparições: 1.ª e 2.ª temporada.[14][15]
  2. Perna esquerda: Caterpillar D9L Trator vermelho (Rampage)
  3. 1 [Vídeo] a Linguagem Corporal, Sinais para Saber se ele Gosta de você um Homem
  4. 5 “Unreasonable Doubt” 14 de julho de 2002, Uma dúvida incoerente
  5. 1970: Raphael Live At The Talk Of The Town – Álbum EMI Music / Hispavox

R. sente qualquer coisa especial, não o posso explicar. Você sente que se persegues uma coisa, normalmente você adquirir. P. Qual é o segredo pra receber os jogos como o segundo? R. você Necessita preservar a fé e acreditar nas probabilidades do computador. Quando se complicam muito as partidas, é relevante conservar a calma, tentar fazer o fantástico possível pra tirar alguma coisa afirmativo e tentar comparecer com opções até o desfecho para depois meter lances como o de Jaycee. P. o Que esperam em Barcelona?

R. Esperamos o melhor Barça possível, devemos nivelar a intensidade que ponham eles em sua residência. Sabemos que vão ter o apoio do teu público. Teremos que oferecer 100 por cento, estar muito concentrados e ser muito consistentes desde o começo até o desfecho. P.-Lhes pegaram trinta e três rebotes ofensivos em dois jogos.

Como você pode emendar isso? R. pode-Se ajeitar com o mundo todo, bloqueando o teu homem. Eles têm uma enorme nação que vem de fora pra tentar pegar o rebote e vivem de fazer isto para poder ganhar os jogos. Vão como loucos por ele, por causa de é uma das marcas de identidade do pc.

P. Sentem a atribuição de vencer a Liga Endesa depois de os títulos perdidos e pra salvar a temporada? Em Madrid, uma Supercopa domina a insuficiente, apesar de vir a todas as finais. R. O real Madrid é uma equipe de títulos grandes e se não receber nenhum deles não é um fracasso, todavia se não ganhar não há ninguém feliz. Sabemos que fizemos uma extenso temporada, no entanto se você não terminar o bem não significa nada. P. O Barça está fazendo um jogo muito físico. Você se preocupa que suba ainda mais este grau ao estar em casa?

R. Eles vão jogar o mais duro possível pra tentar nos retirar do jogo e nós necessitamos combinar isso e jogar com a cabeça, desde o início até o encerramento. Sabemos que vai existir momentos de muita tensão, no entanto há que espiar pra frente e tentar resolver o jogo e a fim. P. E Heurtel lhes tem feito muito dano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima