Eudald Carbonell: "Os Seres Humanos Que Nascem Em Marte Originaram Uma Nova Espécie 2

Eudald Carbonell: “Os Seres Humanos Que Nascem Em Marte Originaram Uma Nova Espécie

você Tem o javascript desativado no instante. Muitas funções conseguem não funcionar. Por gentileza, reativa o javascript para obter a funcionalidade completa. Este foco foi arquivado. Isto significa que não podes responder a esse foco. 21 fevereiro 2017 – 22:Cinquenta e nove . Em seu último livro, “A aventura da vida”, Eudald Carbonell, co-diretor de a teoria da expansão, faz uma viagem imaginária com Charles Darwin, o pai da evolução. “A ideia foi de um camarada, que me propôs a viajar com Darwin e um primata que está humanizando-se, Maurice. Voltei admirado, visto que você pode iniciar um diálogo e uma conversa com este extenso personagem.

Escrever o livro me ensinou muito. Não é simples resumir a história da prosperidade humana para que a empreenda as gurias em vinte e um capítulos”, explica. —A eterna questão, o Que traz a suposição da evolução para resolver o defeito? —É uma pergunta histórica a respeito do momento em que começamos a ter consciência do pensamento. Não foram corrigidas muitas das questões que formularam os gregos, todavia com a ciência encontramos caminhos pra resolvê-lo. E a teoria da melhoria é um desses caminhos, já que seus registros paleontológicos são contínuos, e isso é muito primordial pra séries históricas para saber como passam as coisas.

  • 14 de março, 2018
  • Origem 2 2.Um Hipóteses secundárias 2.1.1 Hipótese catalã
  • onze Poemas de Amor curtos para Namorar um homem
  • Capítulo 4×016 (741) – “Casa Assombrada”
  • 6 Feitiços De Amor Com o Mel: Os melhores de sempre E Mais Poderosos Feitiços

a hipótese da melhoria nos permitem notar como se tem portado o ser humano a condições diferentes e como isso tem influenciado, por sua vez, a adaptação cultura e social. Mais uma prova que serve para mostrar que a hipótese da evolução, na verdade, se cumpre em cada espaço planetário. —Como humanos, estamos evitando a prosperidade? —De evento, até prontamente, a evolução tinha sido por sorte, todavia a tecnologia, o raciocínio, a técnica operacional que foi posto a funcionar a revolução científico-técnica faz com que sustituyamos o acaso por uma lógica humana.

isso É, ir do acaso, a uma teleonomía, é expressar, a uma direção em que podemos que a nossa espécie evolua. Esta é a grande transformação que já havia sido produzido em mais de 3 milhões de anos de evolução de nosso gênero. —E fazia onde queremos deslocar-se, como espécie? —Isso é o significativo, nos anos 70, dizia-se que sem o passado não se podia estruturar o presente, nem sequer transformar o futuro.

E de imediato, ao invés prever o que poderá suceder, temos que fazer com que passem as coisas que a nossa espécie quer. A título de exemplo, quantos desejamos ser no planeta, isto é estocástico, precisa haver um estágio em que colocamos, tendo como exemplo, não mais de oito milhões. Ou como partilhar a riqueza pra formar um assunto pacífico para a nossa espécie. Outra questão, o biologicamente desejamos montar diversidade humana no planeta ou não? Quer dizer, estamos pensando neste momento em um horizonte posthumano ou transhumano?

o Preparamos para os humanos, para mais diversidade, com ciborgues, máquinas pensantes, etc? É algo que carecemos optar. Não prever, nem ao menos ver pra bola, porém narrar exatamente pra onde queremos direcionar a espécie. Outra pergunta, podemos conquistar o cosmos, como o fazemos, a começar por que energias, com que princípio e protocolos. É redefinindo os valores sociais e humanos desenvolvidos desde a Ilustração, porém agora socializados pela revolução científico-técnica. —É a saída para o espaço poderia ceder ambiente a uma outra espécie humana?

—Claro, os que nasçam em Marte, se bem que sejam da mesma espécie, poderá-se assim sendo percorrer caminhos de diversidade distintos, como tem sucedido no planeta ao longo de nossa expansão. A espécie do gênero homo, a mais antiga saiu da África, o Homo ergarster, e depois no resto do planeta por isolamento se foram gerando uma diversidade de espécies. Isso talvez pode haver fora do sistema solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima