Encontro Digital Com Diego Martín 2

Encontro Digital Com Diego Martín

�Que é o que tem sido mais duro desde que você começou no universo da música, até que você tenha feito um buraco nele? Os comentários das pessoas, que almeja fazer dano sem nenhum porquê. Primeiro te dizer que eu amo a tua voz e todas as músicas de Viver não é apenas respirar, acima de tudo “Não é assim sendo que me fornece”, e o seguinte é o Antonio Orozco ou Alejandro Sanz? Que me comparem sobre isso tudo com Alejandro Sanz, que é o ” maior artista que deu a Espanha, é um elogio.

Há que fazer coisas que te façam se perceber vivo e não continuar no sofá deixando que os defeitos com que se absorvam. Qualquer um necessita procurar o teu porquê. Minha canção é ” De que me vale gostar? Tenho mais de 150 concertos e ainda não consegui exceder o que sinto ao cantar essa canção.

Raquel e surgir a ser número 1? Desde o verão passado eu escuto as tuas músicas e as letras são fantásticas.Parabéns! Saudações de seus fãs de Ruas (Valência). É uma experiência muito gratificante. Pessoalmente, a toda a hora é bom perceber pessoas belas. Raquel é. E profissionalmente, trabalhar com pessoas que admira é muito formoso.

6. sexta-feira 26 é o enorme dia em madrid, neste momento entende que há bastante tempo à espera para nos visitar e para lhe dar todo o suporte que você merece o que Nos vai deparar-se com alguma coisa especial no show? Se eu digo que neste instante não é uma surpresa. Haverá que esperar. De todas as formas, todos os concertos são especiais.

Eu assim como tinha muita vontade de vir para Madrid. 7. “Se você pelo menos deixe-me observar-te, pelo menos será favorável, esta faixa agora sem arapucas deixa eu te ver de perto” o Que ou melhor? É como um “mostre-me como você é, visto que você me deixar, fale-me a verdade” ou estou errada? Sim, vem a ser isto. Peço-lhe que me deixe vê-la por dentro.

  • o que se dedicavam seus pais
  • Capítulo 2×016 (240) – “Uma Noite Nos Bilhar”
  • As contribuições de Jmvgpartner no final
  • A Negra Da Alma (Rafael Gutiérrez C.)
  • Madalena se recusa a pagar, acreditando que a proteção seria de graça e depois é assaltada
  • sete Agora Está Se Tornando Mais e Mais Sério
  • Quem fora a lua, visto que tu és o sol e as noites de eclipse poder notar o seu calor
  • Cantores: Aramary, Jimang, Haruka Shimotsuki

8. teu você canta ‘deixe-me ver de perto-te’ e eu te digo ‘deixe-me ouvir você’ em concerto. A verdade é que a todo o momento sonhou estar em um palco. Isto é, em qualquer um. Acho que já cumpri o meu sonho. De todas as maneiras, todos os que vierem terão sido após o primeiro.

9. O Diego,como conduzir esse sucesso? A verdade é que não considero sucesso. Acho que para tratar de sucesso, terá de aguardar o final da minha carreira e assistir pra trás. Se tudo foi de menos a mais, terá sido uma carreira de sucesso. De todas formas, o que me está acontecendo, se ele podes ser chamado sucesso, levou-o muito bem.

10. o que lhes dirias já a todos aqueles que não davam um duro para ti? Vocês guarda algum rancor? Eu diria que os duros prontamente já não vale, por causa de utilizamos os euros. Que sejam eles. 11. Você mudou muito a vida? O Que você sente quando pisamos o palco e vê as salas cheias de pessoas coreandote e q se eles sabem todas as músicas?

Isso não se podes explicar com expressões, quem sabe sim com imagens. Me vem à cabeça a imagem de minha mãe, em geral, de gente que me ama e se alegra por mim. Qual foi o show mais interessante por você? Dou a cada um dos concertos a mesma seriedade, por causa de todos os que vêm olhar-me são tão relevantes.

Eu amaria de tocar em Melilla, que é a terra onde me desenvolvi. 13. Vai vir de turnê pela Extremadura? Agora mesmo eu acredito que não há nada pela Extremadura. No decorrer do verão espero poder estar lá com todos vós. 14. Se você tivesse que esclarecer pra alguém que não tem visto tuas concerto que se vai achar, como o faria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima