Em onze De Junho De 2019 2

Em onze De Junho De 2019

Lily Rose Beatrice Cooper (Londres, 2 de maio de 1985), mais conhecida como Lily Allen, é uma cantora britânica de pop e pop, entre outros gêneros. É filha do ator galês Keith Allen e da produtora de cinema Allison Owen, e também irmã do ator Alfie Allen. Em 2006 lançou o álbum Alright, Still. 10 de fevereiro de 2009, lançou seu segundo álbum, intitulado It’s Not Me, It’s You.

em dois de maio de 2014, lançou seu terceiro álbum, o primeiro depois da sua retirada, em 2009, intitulado Sheezus, o qual ficou teu segundo álbum em alcançar a primeira localização no UK Singles Charts de modo consecutiva. Também foi apresentadora de seu respectivo programa de televisão Lily Allen and Friends, da BBC Three. Lily Allen nasceu em Londres, em dois de maio de 1985, no oeste de Londres.

É filha do actor galês Keith Allen e da produtora de cinema Allison Owen. Tem uma irmã mais velha, Sarah (1984), e um irmão pequeno, o ator Alfie Owen-Allen (1986). Também tem 4 meio-irmãos por porção de pai. Em 1998, apareceu no episódio “The Yob” que é do programa “The Comic Strip Presents”, co-escrito por teu pai. Quando tinha quatro anos de idade, seu pai abandonou a família. Cresceu com tua mãe, em diferentes locais, com meninas da mesma idade. Assistiu a 13 escolas diferentes e foi expulsa de a maioria delas por fumar e ingerir.

Allen comentou a Loveline que aos onze anos de idade, estava cantando uma música do Oasis, “Canção”, no pátio do colégio no momento em que uma professora a ouviu e lhe citou que tinha talento e lhe propôs fazer alguma coisa com ela. Lily fez aulas de canto com a professora, e cantou em um serviço escolar.

Alegou que a audiência se alegrou diante da visão de uma guria com problemas fazendo algo agradável. Nesse instante, ela soube que a música era algo que eu necessitava fazer, seja como uma vocação para toda a vida ou pro que fosse. Tornou-se um afiliado do Groucho Club, quando tinha dezessete anos e em seu tempo livre, ouvir artistas como The Specials, T. Rex, e Happy Mondays e assim como lia.

Allen fez uma aparição no vídeo de 1998 Elizabeth, produzido por sua mãe. Deixou o colégio aos 15 anos em razão de não queria “ir um terço de sua existência trabalhando pra preparar o outro terço”. Depois que sua família se fora para Ibiza, ela permaneceu em San Antonio de Portmany. Também permaneceu um tempo em Islington. Depois do lançamento de teu primeiro equipamento, graças à imenso publicidade, decidiu-se que “Smile” é o primeiro single oficial do teu álbum de estreia, intitulado Alright, Still. Tal canção foi mandada pra rádio em maio de 2006 e foi de imediato agendada em rádios de todo o Reino Unido.

  • 1983: Madonna
  • Emagrecer de modo saudável
  • dois torradas integrais com mel
  • E, prontamente liga mais

Ademais, em maio, dedicaram uma capa de Observer Music Monthly, e ofereceu entrevistas à mídia, como The Guardian e NME. Atualmente, ela escreve regularmente no teu web site do MySpace, contando histórias de tua existência, em tal grau profissional como pessoal. Em 2006, ela cantou dois músicas para o disco Rudebox de Robbie Willians.

Sua canção “Smile” foi incluída pela trilha sonora de Os Sims 2: quatro estações. Em julho de 2008, o segundo serviço de Lily, que agora está produzido. Comenta-Se bem como que possa conter uma faixa bônus chamada “Wherever You Go”, que aparentemente seria a Lindsay Lohan. O novo disco de Lily Allen se chama It’s Not Me, It’s You, que prontamente havia apresentado o possível nome como Stuck on the naughty step.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima