Em 1968, Teve Seu Primeiro Filho 2

Em 1968, Teve Seu Primeiro Filho

A começar por 1967 até 1974, integrou a orquestra de Willie Colón, com a qual conseguiu o reconhecimento com canções como “Aguanile”, “Che Che Ninguém”, “A Murga”, “Joana Penha”, “Rua da Lua, na Rua do Sol”, “Barrunto”, “Timbalero”, “Vovó” e mais. Também integrou a orquestra tigela Fania All Stars, desde a tua fabricação, em 1968, até seus últimos anos de vida; Lavoe foi um dos principais artistas do selo Fania Records, bem como a Fania All Stars.

Rebentou e mais discos que receberam inúmeros prêmios. Seu último álbum Strikes Back, lançado em 1987, foi nomeado para os prémios Grammy de 1988 na classe de Melhor Interpretação Latina Tropical, atualmente conhecida como ” Melhor Álbum Latino Tropical Tradicional, o qual não pôde vencer. Ao longo de sua carreira como solista ganhou imensos sucessos musicais como “O Cantor”, “Quebra Saragüey”, “Jornal de Ontem”, “Joãozinho Bicho” e “Prato de Segunda Mesa”, por só referir alguns. Em 1968, teve o teu primeiro filho, José Alberto Pérez, com Carmen Castro.

  • como É fácil entrar
  • Mensagens: 19.508
  • Recheadas seus fatos pessoais e paga o domínio
  • nove Crítica literária e artística
  • nove Barbie e um Ken de carne e osso
  • Assinatura ou catering inclusiva
  • Fala a respeito da solução que dá desde os benefícios e não as características

Seu segundo filho, Hector Perez Jr., fruto de teu relacionamento com Nilda “Puchi” Román (com quem casaria mais tarde), nasceu em 1969 e faleceu em 1987, ao manusear uma arma de fogo. Em junho de 1993, Lavoe faleceu aos quarenta e seis anos, depois de sofrer uma parada cardíaca provocada por complicações da aids, que casou-se em meados dos anos de 1980, após ingerir uma agulha infectada. Seu organismo descansa no Cemitério Civil de Ponce, Porto Rico, ao lado de teu filho Hector Perez Jr.

Hector Lavoe nasceu no seio de uma família humilde com o nome de Heitor Juan Pérez Martínez, trinta de setembro de 1946, no bairro Machuelo Abaixo da Pedreira de Ponce, Porto Rico. Foi um dos oito filhos que teve Francisca Martinez (Panchita) e Luis Pérez (Lucho). Aos três anos de idade perdeu a mãe, o que seria o primeiro de vários socos pela existência do cantor.

Não me consta, nunca escute isto, cita uma fonte séria e direta (um jornal diário, por exemplo) que o diga, e depois falamos. Mas é uma mera opinião sua, que contribui para que esta página seja um fórum, e tenha em mente de que a wikipédia não é um fórum. Em conexão ao termo “privado”, ok, eu tenho um conceito distinto segundo o que eu li na Argentina, todavia não tem dificuldade, eu te dou a direita se lá, os termos são como dizes.

a respeito da morte do fundador, não duvido de sua referência, só que não é considerável pro postagem de uma corporação que o fundador faleceu em tanga. Imagine que no artigo de Coca-Cola colocou que o fundador morreu fazendo sexo com teu parceiro, ou que faleceu, disfarçado de cowboy, você Pode botar-se pela página do fundador, mas neste local não tem lugar. O que é interessante, se é que morreu, se foi em tanga fica para uma conversa de amigos. Em conexão às avaliações, estou de acordo em que figurem, porém precisam ser referências importantes, imparciais e diretas, não blogs ou fóruns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima