Edição De Terça-Feira, doze De Outubro De 1943, Página 8 2

Edição De Terça-Feira, doze De Outubro De 1943, Página 8

Bispo m o povo O Espinardo, registando – se inundações em habitações, sem que tenham se verificado as desgraças protagonistas, Na capital, ana intensa Euvia a todo o momento caí -,•&, ou durante cinco horas, e causou inundações. Apenas um homem é, trt lesionado ao afundar o telhado e enorme ‘ parte de uma moradia. O Palmar para a Piscina.

foram registrados danos significativas., a indústria de madeira do senhor Nogueras. O público úe Torreagüera, as inunda. O último carro de serviço üe viajantes dessa linha não ptíflo chegar à capital em decorrência dos danos causados pelas águas das Ramblas que atravessam o caminho.

  • Não sou ótimo, você lutou, você zelo, até te faço raiva, mas a cada dia eu te gosto mais
  • 2 Família Brown
  • 3 Em Vaes Dothrak
  • dois A indefinição

O rio Segura, leva um alto “audal de água. O leito üel rio se encheu penetrando-se formoso Par – que de Ruíz Hidalgo, -euj-xj passeio de veículo apareceu inundado. Bn o povoado ds Quitapellejos, a água estranha represado-os terrenos-de la vega, pela- . Ribera de Molina., o ‘estouro de memória Ram – blas causou danos pela rua.

Segura neste instante decrecido de forma extraordinária na sua. Bella Vista. SE pela horta, causaram danos, as tempestades, têm produzido, em contrapartida, benefícios no campo, e os pântanos foram represado um. Confederação Hidrográfica do Segura, acrescentando que o volume das precipitações pelo O entendi – da entre.

Albe-fíque e Villanueva de Castellón, levará em reanudares incontáveis dias. O auto-avenida Porto-Braga foi eliminado ontem. O trem Valência-Játiba chegou só o Alge-mesi, e teve que voltar ao ponto de partida. O automotor Valência, Múrcia, ficou, similarmente, suspenso em seu trajeto Valência-Carvalho, e o rapidamente Vai. Madrid suspendeu a viagem. Os danos e danos em habitações, caminosy, sobretudo, em:

— Valor. SALÃO DE’ FESTAS. DO Hoje, tarde SELETO – SE-DANÇA Grande sucesso Orquestra Baicells-Planas 10 – vinte e cinco fle ogjubie de 1945 COMUNICAÇÕES COM YILLAFBANCA HORÁRIO IDE TRINES Trens núm, 41 47 cinquenta e três 5? Barcelona P. G. — . “. Comboio n.º 57: Trem n.º 57-b Trens versão Villafranca. Trens núms, 40 – 6.Cinquenta e cinco – 7.07 9.04 12.35 12.47 14.26 17.Cinquenta 18.02 19.Quarenta e quatro 19.40 19.Cinquenta e dois 21.20 20.25 20.36 32.Dez Direto Sans em Molins de Rei, dias úteis. Circula somente nos dias feriados.

A imperatriz tinha uma juba negra, longa, selvagem, e encharcado de suor naquele momento. Envolveu-Se melhor em suas sedas, e cravou nele os olhos. Um, o da esquerda, como o chocolate escuro. O outro, um ponto de claridade afastado, muito longe, envolvido em um mar escuro e tenebroso, objeto de um rito tão aberrante como vital pra mulher do imperador de Mautjal.

O Sawar se deu a volta e caminhou, descalço, pra enormes portas da sala do trono. A imperatriz viu marchar, abrir as portas com seus braços musculosos, e fechá-las atrás de si diante o numeroso grupo de guardas que esperavam fora. Quando fizeram nenhum movimento pra segui-lo, ele os manteve em seus cargos, com um observar. Não era uma noite para deixar qualquer filiado da família imperial, sem proteção. Escolheu três aleatoriamente para participar, pegou a espada de um deles ainda em sua bainha, e marchou para ver suas princesas.

O Palácio de Outono incertamente fazia jus ao teu nome, à noite, quando a pedra e a madeira vermelha, bem como os enfeites e cúpulas douradas, duvidosamente podiam apresentar o esplendor de sua arquitetura e decoração. Mas o pior era que naquela noite não oferecia a segurança que o Sawar tinha se acostumado a perceber quando teu trono reposaba nas salas do palácio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima