E O Que Comem Os Dragões, A Tudo Isso? 2

E O Que Comem Os Dragões, A Tudo Isso?

Daenerys Targaryen (AFI: /dəˈnɛərɪs tɑrˈɡɛərɪən/) é um protagonista da série de livros as crônicas de gelo e fogo, escrita por George R. R. Martin. Daenerys é um dos protagonistas principais e tem capítulos narrados a partir de seu ponto de visibilidade em Jogo de tronos, Choque de reis, Tempestade de espadas e Dança de dragões.

Na adaptação televisiva game of thrones, a personagem é interpretada na atriz Emilia Clarke. Daenerys foi a única filha do rei Aerys II Targaryen e de sua irmã-esposa, a rainha Rhaella. Após a morte de teu pai e de seu irmão pela Guerra do Usurpador, sua mãe morreu dando a iluminação à pequena Daenerys.

desta forma, seu irmão Viserys ficou como lícito rei Targaryen ao Trono de Ferro e ela como tua herdeira. Daenerys herdou todos os traços típicos da Casa Targaryen, o cabelo loiro prateado e olhos cor de púrpura, possuindo uma figura esbelta, graciosa e robusta. É descrita como uma mulher extremamente perfeita, já que ao longo da série, conseguiu vários pretendentes.

  • Michael Jardineiro “Mike” (Christopher Willis)
  • cinco Kikiri Boo
  • Artigos relacionados
  • 2011: Tour Incomum
  • o rapaz que se tornaria a garota e não sabia se ligar à moleque

em Relação ao teu feitio, a personalidade de Daenerys é uma das que mais evolui no decorrer de toda a série. Em 2014, uma lesma marinha descoberta no Brasil foi batizada como Tritonia Khaleesi em sua honra. Daenerys foi a filha póstuma do rei Aerys II Targaryen, nascendo no meio de uma extenso tempestade na ilha-fortaleza de pedra do dragão, o lar ancestral da Casa Targaryen. Sua mãe, a rainha Rhaella, morreu quando estava dando a iluminação.

Apenas sendo uma recém-nascida, seu pai havia morrido no Desembarque do Rei no decorrer do saque que os Lannister submeteram-se à capital e Robert Baratheon tornou-se o novo Rei dos Sete Reinos. Fugindo dele, a pequena Daenerys e teu irmão Viserys foram transferidos para a cidade de Braavos por Ser Willem Darry. Daenerys e Viserys permaneceram ao cuidado de Ser Willem em Braavos até a morte deste, após a qual os bebês lhes roubaram todos os seus bens e ambos ficaram pela estrada vivendo em extrema pobreza. Daenerys sempre muito esqueça o lar de tua infância, como um símbolo da infância que nunca teve.

Viserys e Daenerys percorreram os anos seguintes, as Cidades Livres à procura de apoios para a tua razão, todavia tudo o que conseguiram foram perspectivas vãs. Arruinados, Viserys se viu sou grato a vender todas as menguadas riquezas que possuíam, incluindo a coroa de tua mãe, o que lhe valeu o apelido de “O Rei Mendigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima