Dona Sofia, o carinho? 2

Dona Sofia, o carinho?

O jornal sueco ‘Svensk-Dam’ lhe foi atribuído a Dona Sofia um absurdo romance sentimental, sem pés nem sequer cabeça, que não compensa discutir. É a primeira vez que isso acontece, entretanto os namorados dela eu conheço mais de um, até mesmo loucamente apaixonado. A verdade é que ela foi reconhecida a toda a hora que Don Juan Carlos foi o primeiro e único afeto de tua vida. O que não é verdade, nem ele merece.

Como qualquer moça, e e também perfeita, teve um primeiro afeto (o príncipe Harald da Noruega). E um primeiro desengano. Experimentou o que é mais do que mesas e acabo um primeiro e um segundo afeto, no momento em que se tem idade pra isso, que não apaixonar-se nunca. Há que diferenciar que, com os homens, Dona Sofia não teve muita sorte, e eu não adoraria que a sua alegria tenha dependido do homem com quem não pôde casar, se é que houve.

Está incorreto não, virando-se para se apaixonar. Até um porta-voz autorizado do PP manifestou-se seria muito solicitar a Dom Felipe, como Chefe da Família que é, não apenas a Família Real, mas também da família do Rei, demandar a tua irmã Até poderia tirar-lhe o da Infanta.

a Verdade é que é uma dignidade que lhe vem dada por nascimento. Mas, o poder de retirá-la, fica com o Rei. Antecedentes existem. Alfonso XIII, o retirou, em 15 de julho de 1909, o seu primo, o Infante Alfonso de Orleans e Bourbon, por ter contraído matrimônio sem o teu consentimento.

  • Aparições: 1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª (até o 4×04 e do 4×08) temporadas.[32]
  • pré-Temporada: Consulta de todos os jogos do são Carlos
  • dezessete Ray Palmer
  • Capítulo 3×054 (533) – “RADAR”
  • Ranking

Estou seguro de que Felipe não foi intimidado nem sequer está pressionando o Ministério público pra que a Infanta não se sente no banco dos réus. A verdade é que Felipe carece do carisma e campechanía de teu pai. E necessita saber que essas virtudes não são adquiridos com gestos tão demagógicos e humilhantes como o protagonizado em Barcelona. Gostaríamos que a abdicação expresso, forçada na família, não seja uma ruptura total com o passado tão recente com Don Juan Carlos.

Não tenho dúvida que não estará segundo o jornal ABC, no momento em que publicou esta semana que “Filipe VI, em apenas meio ano, foi restituído o prestígio e a autoridade moral da Coroa”. O mundo todo entende e que ele melhor do que ninguém que quem salvou a Instituição, não uma, porém algumas vezes, sem contar o 23F, no decorrer de seu reinado, foi hoje o Rei emérito.

Por causa ele, não apenas Felipe e Letizia puderam casar, mas hoje ele é o Chefe do Estado português de uma monarquia estável mesmo que, isso sim, sem grandes adesões ou entusiasmos. Já anunciou o príncipe Alberto, de cinquenta e seis anos, antes que tua esposa, a princesa Charlene, de 36, doar à iluminação os gêmeos que esperava: a criança será o herdeiro. A subsistência destes dois filhos não terão qualquer impacto sobre o futuro da dinastia da aplicação dos princípios constitucionais: os filhos nascidos fora do casamento (os famosos bastardos) não tem que acrescentar nunca na linha sucessória.

Tão religiosa, tão culta, tão elegante e tão sensível, nunca entenderei como ele podes estar, embora só fora por alguns dias, a seita das freiras tesão. O moço que toma, as apaixona, as engravidou e as deixa, acabou de se casar, mas com nenhuma das que fez a mãe, contudo também com uma terceira dotada de um valor suicida. A verdade é que ela traz um filho havido de outra ligação, e ele duas. Diante da morte de um ser querido, há lágrimas e lágrimas.

As mais amargas são as que se derramam pela má consciência. Ter a honra de ganhar em existência um prêmio póstumo” aos poucos lhe é dado. Ele, a quem muito se lembra, e erra, é um deles. Que pensará contemplando desde o seu grande gasto Real da queda de teu antigo chefe. Sim, existem, com sorte, e tu, querida, a você! Não existe homem mais feliz no governo que ele. Não só em razão de é o que mais cabelo tem, se não o que mais ganha. Duas razões mais que suficientes pra estar a toda a hora sorrindo.

A nova década dinamizou ao clube, formando um grupo em destaque. Iniciou em 1932 uma política de contratações de jogadores experientes. Contratou Simon Lecue em 1932 proveniente do Club Deportivo Alavés e em 1933 a Victorio Unamuno e a Angel Martín Saro, provenientes do Clube e do nação basco, respectivamente. Também soube captar jovens probabilidades do futebol do vasco, como o goleiro José Urquiaga e defesa Serafim Aedo ambos provenientes do Madrid Foot-Ball Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima