Dez Atrizes Que 'afearon' Para Um Filme 2

Dez Atrizes Que ‘afearon’ Para Um Filme

Nicole Kidman entende super bem o que é obter um Oscar por ter um aspecto muito diferenciado do seu. A atraente atriz fez em As horas, de Stephen ao ver de novo, como uma Virginia Woolf, que lutava contra sua loucura, ao mesmo tempo em que começa a publicar seu primeiro extenso romance: Mrs.

Dalloway. Sua transformação veio acompanhada de um nariz incorreto, o que lhe dava um perfil nada glamoroso, e uma maquiagem que envelhecia e endurecía tuas suaves facções. Agora volta à carga com outro protagonista radical, o de um detetive que viaja para o inferno depois de fracassar em um caso danoso em que se envolveu demasiado. Sua Erin Bell em Destroyer.

Uma mulher ferida, de Karyn Kusama, é a imagem de uma mulher consumida pelo peso dos erros do passado. No ano anterior vimos novamente com vinte e dois quilos a mais pra exercer de mãe de três gurias na tragicomédia Tully, de Jason Reitman. Comer comida lixo, sem descanso, pelo motivo de, mesmo se colocava o despertador pras duas da madrugada pra comer macarrão com queijo, com finalidade de atingir, em três meses, o peso exigido. A tua característico menu levou a sofrer de depressão.

“eu Queria notar o mesmo que sentia a esta mulher, e acho que foi a melhor de sempre maneira de me aproximar dela e poder compreender o seu estado mental”, assegurou, em entrevista Entertaintment Tonight. A atriz norte-americana, dona de uma figura pequena, mas bem proporcionada, surpreendeu-se com cerca de onze quilos extra para entrar pela pele dessa empregada, enamoradiza e viciado em tabaco formada pela escritora Helen Fielding.

Por teu vigor em recriar com convicção Bridget Jones no grande ecrã, Renée optou ao Oscar como melhor atriz. Repetiu pela segunda entrega de novo com inúmeros quilos a mais e mais rumores dizem que pra cada quilo ganho lhe pagavam um milhão de euros. Para a terceira parcela se recusou a subir de peso, argumentando que Bridget levava uma existência saudável e estava centrado em teu trabalho.

  • Fragmentarlo em mini-desafios e mini acções
  • 4 Restabelecimento da constituição espanhola
  • Pepino picado em quadradinhos (1/2 xícara)
  • 5 Cores 5.1 Edições especiais
  • Se você firmar o tempo que ir a ingerir, podes diminuir o ganho de peso excessivo.[13]
  • Representa: 1 913 980 – Eleitores: 934 005 (48,80%) – Votos Nulos: Treze 367 (1,43%)
  • Tamboril guisado com caldo de peixe e acompanhado de cuscus

Portman adquiriu teu único Oscar, até a data da pele de uma bailarina absorvida pela dança por este drama psicológico, de Darren Aronofsky. A Rachel de Friends, com a tua aparência a todo o momento jovem e teu cabelo espetacular, aceitou o estímulo de encarnar uma mulher que, depois de um acaso, sofre de aflição crônica por este drama psicológico de Daniel montreal foi utilizado.

Aniston apareceu sem uma gota de maquiagem e com o rosto coberto por cicatrizes pra ceder maneira a um protagonista que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro. A loira e esbelta Gwyneth Paltrow era Rosemary, uma garota pequena e encantadora que acabara se apaixonando por hipnotizado personagem de Jack Black em a comédia dos irmãos Farrelly. A extraordinária Glenn Close adquiriu sua sexta indicação ao Oscar, transformando-se em um mordomo de semblante sério por este drama dirigido por Rodrigo Garcia, ambientado na Irlanda do século XIX. Seu protagonista era o de uma mulher presa em um triângulo amoroso inusitado que não tem mais remédio que vestir-se de homem pra poder trabalhar e sobreviver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima